SEGUNDA 15/08
Thiago e Camilo temem voltar a sonhar com José Cruz, quando todos passam a ter sonhos muito estranhos. Sol lhes explica que sonhos são desejos reprimidos e todos ficam pensativos. Simon, Pedro e Márcio estão treinando para um jogo importante de rugby, mas Márcio acaba se machucando. No médico, ele descobre que terá que operar o joelho. Thiago e Camilo conseguem mudar o sonho em que assassinam Paz e a salvam.

TERÇA 16/08
Thiago e Camilo planejam uma surpresa e querem passar a noite na cabana, juntos com Mar e Paz, mas Mar entende de outra forma e acha que Thiago quer escapar com Luna. Mel vê Simon e Sol se beijando e fica muito triste. Pedro deixa Mandalay e se une aos manifestantes. Um eclipse solar confirma as suspeitas de Chandía de que o universo está em colapso, o que é muito perigoso. Thiago confessa a Mar que ele sente algo por Luna e eles terminam de vez.

QUARTA 17/08
Esperança avisa a Camilo que o inverno chegou mais cedo e que, portanto, se adianta também a morte de Paz. Thiago os escuta conversando e fica preocupado. Depois, Thiago diz a Luna que terminou com Mar e lhe conta sobre o que sente. Ela diz que deve continuar com Jaime. Rama abandona a candidatura a presidente para voltar a ficar com Vale e Kika fica com raiva dele. Mar tenta convencer Pedro a voltar para Mandalay. Paz suspeita que Camilo e Esperança estão lhe escondendo algo e escuta a conversa sobre o sonho que tiveram com ela. Ao mesmo tempo em que Thiago e Luna se beijam, Pedro e Mar também o fazem. Paz descobre que vai morrer no inverno, quando escuta Esperança falando com Camilo.

QUINTA 18/08
Paz finge, na frente de Esperança e Camilo, que escutou outra coisa da conversa, mas quando está sozinha, chora desoladamente. Camilo quer que seu primeiro beijo com Paz seja mágico e pede conselhos e ajuda aos meninos. Luna agora pretende ficar com Thiago e tenta contar a Jaime sobre o que aconteceu. Ainda com raiva, Kika confessa seus sentimentos para Rama e Max se elege automaticamente, já que Rama desistiu da presidência. Camilo tenta criar várias situações especiais e diferentes para beijar Paz, mas todas elas falham. Jaime encontra Luna com Thiago e pede uma última chance. Luna aceita. Camilo segue Paz até um teatro, onde ela lhe diz que sabe que vai morrer. Ele promete que isso nunca vai acontecer e finalmente se beijam em meio a luzes e um cenário teatral.

SEXTA 19/08
Camilo e Paz voltam a Mandalay muito apaixonados. Esperança está feliz por eles, mas fica angustiada quando Paz pede que ela lhe conte tudo que sabe sobre sua morte. Thiago e Luna se preparam para passar um dia juntos escondidos de Jaime, que está feliz por ter mais uma chance com Luna. Enquanto isso, Mar e Pedro combinam de passar o dia no mesmo lugar. Camilo ainda está muito aflito e conta a Paz sobre o sonho que ele e Thiago tiveram. Ela o acalma e o diz que isso significa que eles a salvarão. Tato, como Anjo Vermelho, encontra a Chapeuzinho Verde e eles se beijam apaixonadamente, mas ela vai embora sem revelar sua identidade.

Comentários encerrados.

Parceiros