SEGUNDA 15/08
Alice, Carla, Tomás e Diego ficam chocados ao saber que Roberta foi expulsa do colégio. Pedro conta que Binho deu um drinque de boa noite cinderela para Roberta. Revoltada, Alice diz que isso é crime e que se Jonas ficar sabendo, Binho pode ser preso. Ninguém entende o motivo pelo qual Binho aprontou mais uma. Pedro revela que as fotos também foram uma armação. Pilar questiona se Binho acredita que os rebeldes aceitarão sem retrucar. O vilão explica que tem plena confiança de que nada irá lhe acontecer. Artur conta que Cilene partiu para cima dele, mas Pingo não acredita. Vitória revela para Maria e Juju que, pela primeira vez, está apaixonada por alguém e que não está pensando em dinheiro. Artur volta a procurar Cilene. Ele tenta beijá-la, mas Cilene fica nervosa sai, deixando cair um copo de água. Lourival não perde a oportunidade e diz que Artur se deu mal. Pedro conta para os rebeldes o plano de trazer Roberta de volta ao colégio. Beth, Luli, Cilene e Teresa fofocam. Elas desconfiam que Ofélia esteja armando alguma coisa para Dadá. Jonas se declara para Leila e eles se beijam. Alice sente falta de Roberta. Ofélia dá a primeira palestra para as moradoras da Vila Lene.Eva e Luli descobrem que Roberta fugiu da escola e a rebelde decide explicar o que aconteceu. Todos os alunos tomam café da manhã e sentem falta dos rebeldes. Binho finge estar chateado com a situação. Ele desconfia que Pilar saiba algo sobre o sumiço dos seis. Pedro e Diego tentam contar para Jonas que Binho é culpado pelo sumiço da rebelde. Roberta conta a Eva sobre seu plano com Pedro e deixa Eva impaciente. Jonas vai à sala de aula e pede para que os alunos parem de fofocar. Ele pede a Binho que vá a sua sala após a aula. Alceu reclama com Lupi e Pingo sobre as palestras de Ofélia e Dadá. Pedro, Alice, Diego, Tomás e Carla colocam em ação o plano para acabar com Binho. O vilão fica irritado ao ver os cinco felizes. Jonas conversa com Binho e propõe ao adolescente que ele se trate. Leila exige que Débora conte a verdade a Jonas. Vicente conta a Jonas que será pai e o diretor pergunta quando o professor irá se casar. Alice aconselha Vitória em relação a João. Jonas dá conselho a Vicente em relação a vida sentimental. Raquel conta a Jonas que Binho precisa de ajuda psicológica e que seu caso é grave. Roberta volta para o colégio e todos comemoram. Diego a abraça, mas não é correspondido. A rebelde fala sobre a banda estar junta novamente e o mauricinho fica mexido.

TERÇA 16/08
Diego fica mexido por Roberta mal ter falado com ele e Carla consola o amigo. Binho se vangloria para Beto e Guto. Téo escuta e não gosta da postura do vilão. Alice comenta com Roberta sobre o jeito que ela tratou Diego e a rebelde desconversa. Pedro tenta animar Diego em relação a seu namoro com Roberta. O mauricinho desconfia que Pedro e Roberta sejam mais parecidos do que imaginam. Vitória tenta explicar a João que gosta dele de verdade, mas o adolescente continua achando que ela é interesseira. Beth convence Franco a não pedir multa contratual para Becky e deixa Helena contrariada. Diego conta a Pedro que tem inveja da amizade dele com Roberta. O mauricinho explica que ele não consegue ter a mesma aproximação com a namorada. Márcia fica com ciúmes de Téo, o questiona sobre sua conversa com Juju e deixa o nerd acuado. Artur convida Cilene para sair. Ela se lembra da palestra de Ofélia e nega o convite para o encontro, achando que está fazendo a coisa certa. Téo conta a Roberta que mentiu para Márcia e pede conselhos para a rebelde. Artur desabafa com Raquel, que o aconselha a não desistir. Diego tenta conversar com Roberta sobre o namoro, mas a rebelde diz que não quer conversar. Pilar observa Binho e não admite que está atraída por ele. Osvaldo tenta convencer Genaro a correr atrás de Teresa. Márcia tenta descobrir com Juju sobre o que ela e Téo conversaram, mas não consegue. Lupi flagra Tomás e Carla se agarrando no corredor e fica preocupado. Débora conta toda a verdade para Jonas e o diretor decide deixar a falsa psicóloga continuar trabalhando no Elite Way. Pedro diz a Roberta que compôs uma música para ela e Alice e Diego ficam com ciúmes. Os rebeldes começam a brigar. Carla se irrita e decide acabar com a discussão. Roberta conversa com Alice e a convence que entre ela e Pedro não tem nada a mais que amizade. Vicente pede Becky em casamento. Jonas avisa aos alunos que não dará mais regalias para os alunos e que o colégio voltará a ser como era antes.

QUARTA 17/08
Os alunos ficam indignados com a postura de Jonas e pedem para que os rebeldes liderem um movimento contra a rigidez do diretor. Becky nega o pedido de Vicente e explica que as coisas estão acontecendo rápido demais. Téo conta a Márcia sobre a festa surpresa que iria fazer para ela. Ele aproveita e sugere que façam uma festa à fantasia na casa de Leonardo. Os rebeldes se reúnem no porão e conversam sobre as novas regras de Jonas. Eles se lembram da aula de Vicente sobre rebeldia e decidem não desistir da banda. Binho e Pilar se unem para acabar com as regras de Jonas. Roberta e Diego fazem as pazes. Binho propõe uma trégua a Pedro, que hesita, mas aceita. Beatriz e Raul descobrem com Pingo sobre a vida de Ofélia e percebem que ela está armando para Dadá. Tomás, com a mesma roupa do dia anterior, encontra com Téo no corredor. O nerd estranha a atitude do amigo, que tenta disfarçar e tirá-lo dali para que Carla possa voltar para o quarto. Márcia conta a Alice que Carla não tem dormido no quarto e a patricinha diz que irá resolver este problema. Téo e Diego combinam sobre a festa de Márcia. Pedro e Diego desconfiam saber o motivo de Tomás não estar dormindo no quarto. Pilar percebe que João e Vitória não estão bem e aconselha o adolescente a dar uma chance para a irmã de Artur. Artur e Cilene se encontram. A moça acha que ele irá pedir para sair com ela novamente, mas o professor só pede desculpas. A ajudante de cozinha fica decepcionada por seu plano não ter dado certo. Leila diz a Jonas que apoia sua decisão e que a partir de agora ela seguirá as regras, portanto os dois serão um casal somente fora do colégio. Carla diz a Raquel que não irá fazer endoscopia. A psiquiatra dá um ultimato dizendo que se ela não levar a sério o tratamento terá que ser internada. Alice e Pedro falam sobre o show que a banda fará e Pilar escuta sem que eles percebam. Teresa aconselha Cilene a contar para Artur que gosta dele. Quando a ajudante decide contar, o professor convida Raquel para sair. João e Vitória fazem as pazes e se beijam. Leila vê e dá uma bronca nos dois. Pilar diz a Jonas que quer contar algo importante para ele. Vicente pede demissão para Jonas. Pilar diz aos rebeldes que contou para seu pai sobre um show imperdível.

QUINTA 18/08
Os rebeldes brigam com Pilar por achar que ela dedurou o show da banda para o pai. A vilã conta que falou para o pai sobre uma ópera imperdível que irá acontecer e que isso fará o pai ficar longe do colégio. Binho fica orgulhoso da atitude de Pilar e os rebeldes não entendem o motivo de Pilar querer ajudá-los. Jonas acha que Vicente está tentando pressioná-lo. Os dois têm uma leve discussão, mas o professor diz que irá se demitir de qualquer jeito e deixa o diretor furioso. Cilene vê Artur e Raquel marcando o encontro e fica frustrada. Dadá e Alceu fazem as pazes. Os alunos ficam orgulhosos da atitude de Pilar com os rebeldes. A vilã recebe um abraço de Carla e fica mexida com a situação. Débora conta a Pingo e Teresa que Vicente irá se demitir e todos ficam chateados. Alice e Roberta conversam sobre a atitude de Pilar. Pedro, Diego e Tomás discutem se Pilar está ou não sendo sincera. Pingo tenta falar para os três sobre a demissão de Vicente, mas eles não dão chance ao ajudante. Becky e Cilene conversam sobre a demissão de Vicente e a modelo fica desesperada. Pilar fica indignada com as regras de Jonas. Teresa pede ajuda para Artur para que ele impeça Vicente de se demitir. O professor de matemática decide unir todos os professores para ajudar Vicente. Os rebeldes decidem ir para o porão durante o dia. Jonas vê os alunos no corredor e diz que caso eles se atrasem para a aula ficarão detidos no colégio. Leila aconselha Jonas a pensar melhor em suas atitudes. Artur tenta convencer os outros professores a pedirem demissão também, mas não recebe apoio dos colegas de profissão. Binho se oferece para ajudar os rebeldes a ensaiarem, mas Pedro não aceita a ajuda. O rebelde afirma que não confia no vilão. Lupi e Marcelo apoiam a causa de Artur e decidem ajudar Vicente. Pingo avisa aos alunos que Vicente se demitiu. Jonas decide dar aula no lugar de Vicente. O professor tenta se despedir e o diretor não permite. Os alunos se levantam um a um falando frases das aulas de Vicente, que fica orgulhoso da atitude dos alunos. Jonas fica furioso.

SEXTA 19/08
Jonas tenta buscar força em Pilar, mas a vilã diz ao pai que dentro da escola ela é só uma aluna como outra qualquer. O diretor fica sem ação e os alunos ficam felizes por terem vencido a batalha. Pingo conta a Leila e Teresa sobre a manifestação dos alunos e todos ficam apreensivos. Vicente convence os alunos a continuarem lutando pelos seus ideais e diz que em breve voltará para o colégio. Artur tenta bater de frente com Jonas, que está nervoso. Artur fica com medo de perder o emprego e implora para que Jonas esqueça sua atitude. Os alunos decidem fazer uma homenagem para Vicente. Marcelo e Lupi traçam uma nova estratégia para convencer Jonas que seu método de ensino está errado. Diego, Tomás e Pilar armam para tirar Jonas do colégio. Vicente decide levar Becky para conhecer seus pais. Artur, emocionado, pede para que o amigo volte logo e completa que aceita ser padrinho de seu filho. Leila e Jonas visitam Eva e Franco. Os moradores da Vila Lene ficam desolados com a viagem de Vicente e Becky. Os rebeldes cantam no colégio como uma forma de homenagem a Vicente. Cilene tenta boicotar o encontro de Artur e Raquel, mas não consegue. Pilar diz a Binho que gostou de ser honesta. O vilão tenta convencer que foi só um episódio e os dois acabam se beijando. Pedro, Diego e Tomás veem e decidem não atrapalhar o casal. Lupi vai ao apartamento de Becky e Vicente e se lembra dos momentos bons que tiveram juntos. O professor de informática encontra Raquel saindo com Artur e fica enciumado. A psiquiatra percebe que conseguiu fazer Lupi sentir ciúmes e fica feliz. Artur acorda e encontra Cilene regando as plantas. Ele conta a Cilene que teve relações sexuais com Raquel e deixa a ajudante de cozinha enciumada. Pilar diz a Jonas que os alunos farão greve de fome até que Vicente volte.

Comentários encerrados.

Parceiros