SEGUNDA 15/08
Carol descobre, por um acaso, a doença de André. Com a ajuda de Beto, a executiva consegue chegar até o hospital onde André está internado para realizar a sua cirurgia. Carol promete que ficará ao lado do designer para o que der e vier. Natalie começa a reclamar para sua mãe sobre a vida e comenta sobre o casamento de Douglas e Bibi. Haidê não gosta dos comentários de sua filha e repreende a jovem. Natalie tenta arrumar uma forma de ganhar algum dinheiro com esse casamento e está disposta a armar para fazer Bibi trair Douglas, e assim, o modelo ganhar uma bela indenização. Fabíola atende um telefonema de alguém que procurava por Milton. Após explicar sobre a morte de seu ex-namorado, Fabíola é surpreendida pela história de Norma.

TERÇA 16/08
Cecília visita Vinícius na cadeia. O objetivo é informar ao pitboy que ela fará de tudo para não deixar que ele chegue perto do filho que ela espera. Ao ouvir, Vinícius agride Cecília, que cai no chão e é socorrida pelos funcionários do presídio. Cecília é amparada por Leila e Julio, e saberá que perdeu o filho após a agressão. Ruim para Eunice, que ficará sem a penção de Oscar. Na cela, Vinícius e seu companheiro conseguem fugir ao render os agentes penitenciários.

QUARTA 17/08
Eunice vai até a casa de Norma e descobre que Ismael é funcionário dela. Ela fica surpresa e acaba discutindo com o amante. Os gritos chamam atenção de Norma que chega à sala e acaba descobrindo sobre o caso. Eunice tenta se justificar, mas Norma expulsa a madame de sua casa. Norma dispensa os serviços de Ismael.

QUINTA 18/08
Cortez é preso na França após ser reconhecido por um turista brasileiro. Ao ser deportado para o Brasil, o banqueiro é recebido por vários jornalistas no aeroporto, entre eles, Kléber. O jornalista debocha muito de Cortez, que responde com rispidez. Kleber também aborda Paula, que agride-o. Kleber promete que entrará na justiça contra a patricinha. Wanda se descontrola ao saber da suposta morte de Léo. E acaba sobrando para Raúl, Pedro e Marina, que são alvos das pragas rogadas por Wanda. E ela ainda insiste em dizer que Léo é um pobre e inocente menino. Julio expulsa de vez Eunice de casa e ela é consolada por Leila. Léo, agora dado como morto, pode colocar em prática seu plano para se vingar de Pedro, Marina e Raúl.

SEXTA 19/08 – FINAL
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros