SEGUNDA 24/10
O falso médico muda de ideia e agora exige US$ 1 milhão pelo seu silêncio. Maquiavélica, Rosana pensa numa maneira de eliminar o chantagista. Roberto diz ao filho que Rosana é uma pessoa muito perigosa e o aconselha a desistir do relacionamento. Beto defende Rosana e os dois discutem. Deprimida com o desprezo de Carlos e atormentada com os segredos que conhece de Rosana, Ângela procura padre Emiliano, mas não tem coragem de se confessar. Alma, com a ajuda de Ana Paula, entra na financeira com a intenção de conseguir acessar os arquivos onde estão todos os investimentos da financeira no exterior. Mara retribui a visita de Yolanda e as duas já se tratam como boas amigas. Manoel fala com Mara sobre a proposta que recebeu e ela concorda em morar com ele em Nova York. Nicole recebe o apoio das amigas para desmascarar o produtor musical.

TERÇA 25/10
Rosana fica furiosa quando Beto conta que o pai a chamou de louca e perigosa e o aconselhou a terminar o relacionamento. Ulisses cai na armadilha e dá o número do telefone para Georgina. Patrick fotografa os dois juntos. Helena aconselha Laura a ter uma conversa com seu pai. Rosana entrega a mala com US$ 1 milhão ao falso médico, dá a ele uma bebida mortal e pede a ajuda de Patrick para se livrar do corpo. Olívia vê Ulisses conversando com a “aluna” nova e fica enciumada. Carlos faz palestra na faculdade e Helena volta a declarar seu amor por ele. Beto desabafa com padre Emiliano e diz que já não suporta viver ao lado de Rosana. Dando seguimento ao plano para desmascarar Lalo, Mônica e Olívia se apresentam na gravadora e dizem ao produtor musical que sonham com a carreira de cantora. Laura decide conversar com Roberto Delaor. Depois de se aconselhar com padre Emiliano, Beto se enche de coragem, conversa com Rosana, diz que não a ama e que não quer mais viver com ela. Ângela tenta mais uma vez se acertar com Carlos e desta vez consegue seduzir o médico. Rosana não consegue impedir que Beto vá embora e jura vingança. Beto sai do flat, procura Laura, diz que a ama e que quer ficar com ela. Depois conversa com o pai e descobre que não foi ele que mandou fotografá-lo com Laura. Roberto acusa Rosana.

QUARTA 26/10
Beto se recusa a acreditar que Rosana seja uma mulher desequilibrada. Sozinha no flat, Rosana planeja o que fazer para se vingar de toda a família Delaor. Roberto tenta abrir os olhos do filho e levanta a hipótese de Rosana ter usado a briga com a Laura para justificar um aborto que já teria acontecido. Ângela diz que gostaria de trabalhar como voluntária na clínica e convida Carlos para jantar na boate. Depois da longa conversa com o pai, Beto se convence de que Rosana é um monstro. Carlota se abre com Olívia e confessa seu amor pelo Dr. Roberto. Sônia aproveita todos os momentos na mansão para se aproximar de Roberto e tenta reviver o romance do passado. Helena encontra Carlos e Ângela na boate. Numa conversa entre as duas, Ângela deixa claro que pretende lutar pelo amor dele. Oscar conta para Georgina que Olívia é soropositivo. Andréia pede a Germano que não vá com o pai para Nova York e diz que quer mudar seu jeito de ser. Beto telefona para Rosana e diz que precisa ter uma conversa com ela. Helena procura Carlos e exige que ele tome uma decisão e escolha entre ela e Ângela. Rosana é pega de surpresa quando Beto a acusa de ter contratado um detetive para segui-lo.

QUINTA 27/10
Rosana se descontrola ao ser acusada de ter contratado o detetive. Helena se decepciona quando Carlos diz que escolhe ficar com Ângela. Beto pressiona, Rosana acaba confessando que contratou o detetive, mas se faz de vítima e diz que foi chantageada por ele. Georgina se aproxima de Mônica para saber mais sobre a turma. Depois faz Olívia acreditar que conheceu Ulisses quando ela estava no convento. Sônia chega na clínica, encontra Carlos e Ângela juntos e aproveita para pedir perdão pelo erro que cometeu ao separá-los. Beto não acredita em nada, diz a Rosana que sente nojo dela e que nunca mais quer vê-la. Laura conta a Beto que Rosana tentou matá-la e ele finalmente se convence que viveu uma farsa ao lado da megera. Georgina fica tocada com o amor que Ulisses sente por Olívia e diz a Rosana e Patrick que não pretende continuar com o plano. Furiosa, Rosana a ameaça. Helena diz ao pai que gostaria de vê-lo casado com Sônia. Rosana aparece de surpresa na casa de Carlos e Ângela fica muito nervosa. Carlos percebe, faz perguntas, mas ela se recusa a falar sobre Rosana. Rosana diz a Patrick que se sente ameaçada e que pretende matar Ângela.

SEXTA 28/10
Decidida a eliminar sua melhor amiga, Rosana deixa até Patrick assustado com seus métodos. O clima pesado entre Ângela e Rosana deixa Carlos intrigado. Ele pressiona, Ângela diz que Rosana é uma mulher muito perigosa, mas se nega a contar o que sabe. Mara consegue a guarda provisória de Zéquinha. Depois de ser assaltado, Miguel decide ir embora da cidade. Patrick dá ordens ao capanga para levar adiante o plano e envolver Ulisses com Georgina. Andréia segue o conselho da irmã e procura o Dr. Carlos. Depois de ouvi-la, ele conclui que Andréia está com depressão. Oscar entra no jogo de Patrick e faz de tudo para aproximar Ulisses da nova aluna. Helena diz a Carlos que não vai desistir de lutar por seu amor. Rosana procura Ângela na clínica e faz ameaças. Ulisses cai na armadilha de Oscar e é fotografado abraçando Georgina.

Comentários encerrados.

Parceiros