SEGUNDA 17/10
Helena discute com o irmão e o culpa pelo estado do pai. Fernando conta a Laura que Andréia tentou se matar. Ela conversa com a irmã e pede a ela que procure a ajuda de um terapeuta. Mara ganha o carinho de Zézinho e se sente realizada como mãe. Ao ver o filho, Roberto reage, volta a falar e isenta Beto de qualquer culpa. Mocho incentiva Nicole a insistir na carreira de cantora. Rosana se torna amante de Patrick e os dois tramam vingança contra Helena e seus amigos. Carlos telefona para Rosana e se desculpa por não ter acreditado nela. Depois diz a Helena que pretende pedir perdão a Ângela e a decepciona ao afirmar que nunca ficarão juntos.

TERÇA 18/10
Depois de uma longa conversa, Ângela diz a Carlos que ainda o ama e pede que lhe dê mais uma chance, mas ele está convencido de que nada poderá voltar a ser como antes e pede que não volte a procurá-lo. Expulsa de casa pelo filho, Sônia se hospeda na mansão da família Delaor e planeja conquistar Roberto. Com a amizade estremecida com Rosana, Ângela diz a Nicole que se pudesse voltar atrás jamais seria amiga dela. Rosana fala mal da amiga para Helena e se finge de boazinha para se aproximar da cunhada. A madre superiora flagra Olívia beijando a foto de Ulisses e exige que ela se esqueça de tudo que se refere ao mundo exterior. Maquiavélica, Rosana sugere a Beto e Helena uma noitada na boate e sua intenção é das piores. Chegando lá, Helena encontra Ray e Nicole e decide fazer as pazes com os dois. Determinada a não interromper o tratamento, Helena bebe refrigerante, mas nem imagina que a maquiavélica Rosana ordenou ao comparsa de Patrick que colocasse comprimidos na bebida dela. Yolanda conta a Mocho que está grávida de gêmeos e ele tem uma reação inesperada. Helena tem uma crise na boate.

QUARTA 19/10
Helena passa mal e todos pensam que ela voltou a se drogar. Maquiavélica, Rosana faz intriga e culpa Carlos por ter se envolvido com a paciente. Depois ela telefona para Patrick, conta que o plano deu certo e que todos estão convencidos que Helena teve uma recaída. Beto discute com Dr. Carlos e pede ao médico que se afaste de sua irmã. Helena recobra a consciência e jura que não se drogou. Rosana vai à mansão para provocar Roberto Delaor.

QUINTA 20/10
Roberto enfrenta Rosana e irrita a megera. Carlota aconselha Beto a ouvir seu coração e ficar com Laura. Irritado com o veneno de Rosana, Roberto jura que não descansará enquanto não separá-la de seu filho Beto. Revoltada com Carlos, por ele insistir em manter distância entre médico e paciente, Helena se recusa a ficar na clínica. Yolanda se nega a falar sobre sua gravidez de gêmeos e intriga Mocho. Jéssica flagra Julieta passando droga para as internas da clínica e avisa o Dr. Carlos. Flagrada, ela afirma que a clínica sempre foi apenas um negócio lucrativo. Ulisses tenta descobrir onde Olívia está, mas as amigas dizem que não sabem do paradeiro dela. Andréia se propõe ajudá-lo e os dois provocam uma grande confusão na porta do convento. Mocho e Mara assinam o divórcio. Laura, Nicole, Mônica, Andréia e Helena têm um plano para convencer Olívia a deixar o convento e voltar para Ulisses.

SEXTA 21/10
Desiludido, Ulisses decide deixar São Carmo e se despede de Beto. Enquanto isso, Laura, Mônica, Nicole e Helena vão ao convento e contam a Olívia que Ulisses está indo embora com Andréia. Desesperada, ela foge do convento na tentativa de impedir Ulisses de partir. Na rodoviária, os dois se reconciliam e trocam beijos apaixonados. Ao saber da reconciliação, Rosana procura Patrick e os dois preparam uma armadilha para separar o casal. Roberto conversa com Helena e aconselha a filha a lutar pelo amor de Carlos. Rosana e Patrick contratam uma prostituta para convencer Olívia de que está sendo traída. Ângela volta a procurar Carlos, se decepciona quando ele afirma que ama Helena, mas diz que pretende lutar por seu amor e surpreende o médico com um beijo. Jéssica assiste a cena. Andréia procura Germano e pede desculpas a ele. Manoel visita Roberto. Ele encontra Sônia e recebe dela uma proposta para assumir seu escritório em Nova York. Georgina aparece na faculdade, se apresenta como “nova aluna” e se aproxima de Ulisses. Rosana dispensa o falso médico que contratou. Indignado, ele faz chantagem e cobra US$ 100 mil dólares por seu silêncio.

Comentários encerrados.

Parceiros