SEGUNDA 17/10
Marcos posiciona Vitória sobre a trágica situação financeira da Maison, mas ela diz que não tem o menor interesse em reassumir a direção da empresa. Desesperada com o desaparecimento da filha, Cristina abraça João Pedro. Marion vai com o bebê para o apartamento de Gustavo Palhares, que fica chocado com a situação e avisa os pais de Marion imediatamente. A polícia entra no caso para tentar encontrar a criança. Adam diz ao investigador que Marion sequestrou a criança. Darío comunica a todos que Eliana decidiu iniciar o tratamento. Padre Ângelo, desolado com o sofrimento da filha e o sequestro da neta, tenta confortar Cristina. Lucélia e Erasmo chegam ao apartamento do ator e ficam perplexos diante da loucura que a filha acaba de cometer. Vitória procura o delegado e oferece sua ajuda para tentar encontrar o bebê. Para proteger Marion, Erasmo e Lucélia decidem deixar a criança em uma instituição. João Pedro volta para casa, encontra Marion completamente fora de si e descobre que ela sequestrou sua filha. Vitória procura Cristina. João Pedro leva Marion para uma clínica psiquiátrica e o médico diz que o quadro que ela paresenta é o de uma psicopata.

TERÇA 18/10
Desesperada com o desaparecimento da filha, Cristina pede a ajuda de padre Ângelo e sai para procurar a menina. Erasmo e Lucélia recebem com tristeza a notícia de que Marion está enlouquecendo. Diante do sofrimento de João Pedro, Erasmo insiste com Lucélia para que devolvam a criança aos pais. Eliana se submete a exames e o médico dá esperanças a ela. O delegado diz a João Pedro que Marion é a principal suspeita de ter sequestrado o bebê. Cristina vai com padre Ângelo à casa de Marion, mas Erasmo não diz nada sobre o paradeiro da criança. Aloísio diz a Gustavo que sua peça é um fracasso de público. Luísa diz que pretende criar a filha de Cristina e deixa padre Ângelo perplexo. O delegado vai ao hospital e interroga Marion. Seguindo as ordens de Erasmo, a empregada vai ao orfanato e pega a criança de volta. Luísa chega de surpresa na casa de Cristina, a culpa pelo desaparecimento do bebê e diz a ela que pretende criar sua filha. Erasmo e Lucélia deixam o bebê na porta da mansão da família Ascânio. Vitória se emociona ao encontrá-la e relembra o passado. João Pedro entrega a filha a Cristina. Marion continua em surto psicótico. O médico chega a dar esperanças de cura, mas responsabiliza João Pedro pelo sucesso do tratamento. Padre Ângelo vai à mansão, encontra Alex e acaba confessando que é o pai da filha que Vitória abandonou.

QUARTA 19/10
A confissão pega Vitória de surpresa e Alex fica chocado. Depois de ouvir o religioso, Alex pressiona o padre a dizer quem é e onde está a filha que Vitória abandonou. Obcecada pela ideia de criar a neta dentro de seus princípios religiosos, Luísa invade a casa de Cristina. Durante reunião na Maison, Marcos volta a falar da crise financeira e diz que a única solução para salvar a empresa da falência é colocar à venda 49% das ações e conseguir um sócio. Inocência fica sabendo por Alex que Vitória tem outra filha e conta para Cristina. Com ciúmes, Adam pergunta a Cristina se ela pretende se reconciliar com João Pedro. O irmão de Inocência chega de surpresa e diz que veio para ficar. Vitória é notificada sobre a necessidade de vender 49% das ações para salvar a Maison. Alex recebe um telefonema misterioso. Vitória aceita convite do delegado e os dois jantam juntos. João Pedro procura Cristina.

QUINTA 20/10
O nascimento da pequena Vitória e o susto que passaram com seu sequestro, reaproximam Cristina e João Pedro. A ligação misteriosa deixa Alex muito intrigado. Eliana recebe o diagnóstico de que precisa se submeter a uma cirurgia para retirar um coagulo da coluna e o médico dá a ela esperança de recuperação dos movimentos. Alex confessa a Régis que mentiu sobre a morte de sua primeira esposa, diz que Laura está viva e foi presa por ter assassinado um homem. Eliana visita Cristina e conhece a sobrinha. Inocência pede dinheiro a Alex para pagar a dívida do irmão. Luísa telefona para Cristina e exige que lhe entregue a menina. Furiosa, ela vai à casa dela pedir explicações e fica perplexa quando Luísa revela que padre Ângelo é seu pai. Revoltada, ela acusa o padre pelo abandono e se recusa a ouvir sua versão dos fatos.

SEXTA 21/10
Padre Ângelo critica a mãe por ter contado a verdade a Cristina e suplica a ela que o libere do segredo de confissão. Laura volta a ligar para Alex. Lucélia procura Cristina, a culpa pelo desequilíbrio da filha e pede a ela que sacrifique sua felicidade e permita que João Pedro fique com Marion. Cristina fica impressionada depois da conversa com Lucélia, visita Marion na clínica psiquiátrica e decide se afastar definitivamente de João Pedro. Adam tem uma recaída e Zora cuida dele. João Pedro volta para casa arrasado e sem entender os motivos que levaram Cristina a mudar de ideia. O delegado vai à mansão da família Ascânio, encontra Padre Ângelo e comenta com João Pedro que ele é o pai de uma menina que foi abandonada há 20 anos.

Comentários encerrados.

Parceiros