SEGUNDA 24/10
O delegado conta detalhes sobre a criança abandonada. Vitória chega e interrompe a conversa. Padre Ângelo procura Cristina, conta como tudo aconteceu e pede perdão à filha. João Pedro cruza as informações e diz a Vitória que Cristina é a filha que abandonou. Vitória se recusa a acreditar, decide ler o relatório que encomendou sobre ela e se convence que Cristina é realmente sua filha. Alex conta a Régis que Laura tem telefonado, feito exigências absurdas e diz que não pretende contar a Vitória que ela está viva. Laura aparece na mansão e dispara contra Alex. Vitória tenta impedi-la de continuar atirando, entra em luta corporal e pega a arma das mãos dela. Laura foge e Vitória é presa como principal suspeita do crime.

TERÇA 25/10
O médico informa a João Pedro que Alex foi atingido por dois disparos e seu estado é crítico. Enquanto isso, Vitória continua detida como principal suspeita do crime. Inocência se desespera ao saber que Alex foi baleado, aparece no hospital e arruma muita confusão. Zora critica Cristina por ter desistido do amor de João Pedro por causa de Marion. Luísa vê a foto de Vitória estampada no jornal e comemora a prisão dela. Padre Ângelo fica chocado com a notícia e vai até o hospital. João Pedro diz a ele que Vitória já sabe que Cristina é sua filha. Ao saber que o advogado pediu um habeas corpus para livrar Vitória da prisão, Inocência vai até a delegacia para acusar Vitória de tentar matar Alex.

QUARTA 26/10
Padre Ângelo visita Vitória na cadeia e ela jura que não atirou contra o marido. Cristina vai até o hospital mas se recusa falar com João Pedro. Vitória diz a padre Ângelo que já sabe que Cristina é sua filha e pede eu não comente nada com ela. Adam está cada vez mais debilitado e Zora cuida dele com carinho. Sem provas de sua inocência, o advogado não consegue habeas corpus para Vitória. Inocência volta ao hospital e João Pedro a proíbe de entrar no quarto. Inocência vai embora enfurecida e aparece na delegacia para provocar Vitória. Laura aparece no hospital, tenta entrar no quarto de Alex e é surpreendida por João Pedro.

QUINTA 27/10
Marion é atacada por uma das internas da clínica psiquiátrica. Vitória se emociona ao receber a visita da filha, e jura que não tentou matar Alex. Depois da tentativa de homicídio, Laura continua rondando a mansão Ascânio. Zora recebe flores de Adam e admite que está apaixonada pelo fotografo. Alex continua em coma. Preocupado com a saúde mental de Marion, João Pedro promete a ela que continuarão juntos. O delegado dá permissão e Vitória visita Alex no hospital. Inocência chega, provoca Vitória e faz sérias acusações contra ela. Dona Luísa aparece no apartamento de Cristina e diz a dona Purificação que vai levar a menina embora.

SEXTA 28/10
Lino chega à tempo de impedir que Luísa leve a criança e a expulsa. João Pedro conta a Darío que Cristina é filha de Vitória. Furiosa com a atitude de dona Luísa, Cristina vai até lá e a proíbe de voltar à sua casa. Zora sofre uma grande decepção com Adam e Viviam está de volta ao Brasil. Alex acorda do coma, descobre que Vitória está presa e afirma que ela é inocente. Depois de conversar com padre Ângelo, Cristina segue o conselho do pai, procura a avó e diz que vai permitir que ela veja a bisneta. Alex depõe, isenta Vitória de qualquer culpa, mas se recusa a dizer quem é a mulher que tentou matá-lo. Inocência e Vitória se encontram no hospital e o constrangimento é inevitável. Vitória procura Cristina e conta que é sua mãe. Perplexa diante da revelação, Cristina se revolta, despreza Vitória e diz que ela não merece seu perdão.

Comentários encerrados.

Parceiros