SEGUNDA 24/10
Santos segue preocupado com seu filho que Barbara carrega no ventre e busca o doutor Arias para saber sobre a saúde do bebê. Melésio anda apreensivo, pois ouviu o maçarico-real, um pássaro da floresta, cantar e isso não é bom sinal. Ele proíbe Maria Neves de se encontrar com Altagracia até o dia do casamento e Maria Neves está anguatiado, já que não tem dinheiro para bancar seu casamento. Enquanto isso, Sapo parece querer armar algo contra Gonzalo e deixa um cheque para ele. Mais tarde, Facundo avisa Sapo que Gonzalo, finalmente, descontou o tal cheque. Gonzalo e Barbara seguem seu ímpeto de afastar Santos de Marisela de uma vez por todas e continuam a planejar suas ações. Lucia está com a saúde frágil, se sente mal e Antonio e Marisela a levam ao hospital. Marisela, então, aproveita e vai visitar Eustáquia que também está internada lá. Elas conversam sobre Barbara e Marisela chora por sua mãe. A jovem diz que está enternecida pelos problemas que o bebê está passando ainda na barriga de Barbara. De repente chega Barbara e sem ser percebida escuta a conversa. A megera, devido a gavidez está muito sensível e fica surpresa ao saber que sua filha, na verdade, não a odeia. Em Altamira chega o dia da inauguração da biblioteca e todos estão felizes, principalmente Santos e Cecília. Gonzalo insite com Marisela para que eles visitem a região, mas ela, apesar de não querer, acaba cedendo ao desejo dele. No fundo, Gonzalo só quer mostrar ao rival que ela já não é mais dele afim de Santos desista de cortejar a jovem. Então, ao chegar, Marisela se depara com a festa e em seguida com Santos. Confusa e insegura, Marisela se retira do local.

TERÇA 25/10
Após ver Santos, Marisela se retira, mas, ele vai atrás dela. De repente, Santos se depara com ela, mas, aos beijos com Gonzalo. Santos fica cego de ódio e parte para cima de seu rival a socos. Por fim, Marisela sai dali com Santos, pois quer esclarecer as coisas… Melquiades, sempre a espreita, conta para Barbara sobre a briga. Enquanto isso, Genoveva provoca ciúmes em Pajarote ao se engraçar para o fotógrafo e Pajarote dá o troco se exibindo para Celeste. Celeste paquera tanto Pajarote que ele não resiste, a tira par dançar e acaba por beijá-la. Na biblioteca, Cecília encontra um livro da mãe de Santos com uma dedicatória para ele. Santos fica tocado profundamente, pois, não entende o porque daquela dedicatória.

QUARTA 26/10
Santos vai ao encontro de Barbara, mas, avisa que não foi por ela e sim para levar o primeiro presente ao seu filho. Depois, Santos junta as peças e se dá conta que Melquiades, o fiel capanga de Barbara, na verdade ama sua patroa. Esperançosa, Barbara diz a Eustáquia que está convencida de que Santos voltará para ela. Marisela, por sua vez, segue confusa e comenta com Genoveva que seu destino pode estar ao lado de Gonzalo. Enquanto isso, Sapo tenta seduzir Gonzalo e propõe financiar toda a sua campanha em troca de um grande favor… Porém, sem que Sapo e Gonzalo vejam, Nestor tira uma foto dos dois juntos. Antonio, atarefado e preocupado com a saúde de Lúcia e do bebê que está por nascer, assina vários documentos sem conferí-los. Lúcia alerta para que ele tenha mais cuidado com o que assina. Longe dalí, Santos promete a Carmelito, Maria Neves, Cosme e André, que lhes dará um terreno para que construam suas casas. Na floresta, canta o Maçarico-real, um pássaro místico… Por fim, a foto de Sapo é publicada no jornal e o vilão ordena que Beracasa leve uma surra por isso. Santos vê o jornal e reconhece Castell na foto. Então, Santos corre para falar com Barbara e, mostrando o jornal, pergunta a ela se o homem da foto é Sapo.

QUINTA 27/10
Capítulo não fornecido.

SEXTA 28/10
Capítulo não fornecido.

Comentários encerrados.

Parceiros