SEGUNDA 24/10
O Mafioso ameaça Tereza Cristina. Severino torce para que Leandro possa pagar a conta do restaurante. Íris e Alice vasculham a despensa da mansão Velmont. Tereza Cristina empurra o Mafioso pela escada. Antenor tenta convencer Patrícia a dormir com ele. Vanessa fala mal de Tereza Cristina e Severino a repreende. Patrícia pede abrigo na casa de Paulo. Renê oferece carona para Vanessa. Nanda e Leandro fazem amor na praia. Baltazar agride Celeste e Solange pede ajuda a policiais. Crô enfrenta Baltazar. Tereza Cristina tem uma alucinação com o Mafioso.

TERÇA 25/10
Solange chega com os policiais em casa e Baltazar é preso em flagrante. Celeste fica desolada, mas Griselda a incentiva a prestar queixa contra o marido. Renê tenta entender o que aconteceu em casa, mas Tereza Cristina desconversa. Wallace afirma a Teodora que nada o fará desistir de lutar. Teodora pressiona Griselda a lhe dar dinheiro. Ferdinand erra todas as bolas no jogo de vôlei. Paulo pede para Esther abandonar seu sonho para provar que o ama. Teodora vai à escola de Quinzinho, mas encontra Quinzé, que tenta impedi-la de ver o filho. Antenor cobra atenção de Patrícia. Celeste vai à delegacia falar com Baltazar.

QUARTA 26/10
Patrícia diz a Antenor que pode pensar em reatar o namoro se ele provar que mudou. Celeste presta queixa contra Baltazar. Gigante e Anjo estranham o cansaço de Ferdinand. Zambeze fala para Álvaro que Íris não pode mais ficar na pousada. Griselda diz a Amália que vai emprestar dinheiro para Celeste abrir seu restaurante. Teodora fica aflita com a decisão de Wallace de voltar a lutar. Carolina pega com Renê Junior o e-mail de Juan para dar início a seu plano. Íris e Alice chegam ao “Le Velmont” e Vanessa fica aflita com a invasão das duas. Esther afirma a Paulo que vai ter um filho. Patrícia exige que Tereza Cristina peça desculpas e as duas se enfrentam.

QUINTA 27/10
Patrícia diz a Tereza Cristina que vai sair de casa. Esther pede que Márcia mantenha sigilo sobre a crise entre ela e Paulo. Griselda diz a Quinzé que conseguiu o telefone de um bom advogado. Celeste deixa Solange ensaiar sua dança com as amigas. Renê deixa Patrícia sair de casa e Tereza Cristina fica furiosa. Carolina manda um e-mail para Juan, fingindo ser Letícia. Carolina consegue a atenção de Juan. Severino cobra a conta do restaurante de Íris e ela liga para Tereza Cristina, que a manda se entender com Renê. Antenor vai falar com Patrícia.

SEXTA 28/10
Tereza Cristina afirma que vai pagar um advogado para tirar Baltazar da cadeia. Quinzé vai com Dagmar para casa. Leandro se despede de Nanda. Amália estranha o comentário que Rafael faz sobre Juan. Álvaro salva Enzo de um afogamento e estranha quando ele chama pelo nome de Griselda. Quinzé garante para a mãe que Enzo quer dar um golpe nela. Juan cumprimenta Letícia, que o ignora. Zuleika vê Rafael pegar o dinheiro que a loja faturou. Dr. Barbosa vai à delegacia e Renê recrimina Tereza Cristina por querer libertar Baltazar. Griselda chama Celeste para ser sua sócia e abrir um restaurante.

SÁBADO 29/10
Celeste convence Griselda a chamar Antenor para ir a sua casa. Tereza Cristina se enfurece quando Íris fala com Renê sobre seu passado. Baltazar é libertado. Enzo observa a casa de Griselda. Tereza Cristina fala para Crô que vai à reunião de condomínio para impedir Griselda de morar lá. Griselda conversa com Celeste sobre o dono de sua casa e Enzo ouve tudo sem ser visto. Solange se apavora ao ver Baltazar chegar em casa. Paulo ouve Esther falar que vai para Itaipava continuar seu tratamento. Beatriz vai à clínica de Danielle e Pedro fica preocupado. Todos chegam à casa de Griselda para aguardar a assinatura da escritura da casa. Wallace começa o treino e Teodora fica apreensiva. Griselda decide ir ao Marapendi Dreams em caravana para exigir seu direito de morar onde quiser.

Comentários encerrados.

Parceiros