SEGUNDA 17/10
Beatriz faz ameaças a Babi e Cristal, exigindo que elas parem de se intrometer na vida de Gabriel. Alexia convence Samara a ler seu futuro novamente e fica confusa com as escolhas que precisa fazer. Débora fica feliz ao saber que Caio vai ao show, mas teme que sua mãe não a deixe ir. Igor se irrita quando Verinha afirma que ele não irá ao show. Gabriel recebe uma mensagem anônima no blog pedindo que ele diga a Alexia que o 1046 não é um endereço. Débora estranha quando Laura não reclama de ela querer ir ao show e ainda a incentiva a se arrumar e dormir na casa de Michele. Moisés convida Natália para ir ao show. Samara avisa a Alexia que ela precisa tomar cuidado com uma mulher que ela já conhece e a deixa pensativa. Nelson se despede de Betão e Filipe e espera por Helena para ir ao show. Babi fala para Cristal que está com medo de Beatriz. Natália sai para o show e Guido segue para a casa de Laura. Sandra fica furiosa ao encontrar o endereço de Laura no bolso de Guido. Michele fica nervosa ao iniciar a apresentação do show. Ziggy e Gabriel chegam ao show e estranham ao ver Natália perto de Moisés.

TERÇA 18/10
Gabriel enfrenta Moisés, que fica surpreso com a atitude dele. Michele se acalma e apresenta bem o show, deixando Betão, Débora e Filipe orgulhosos. Guido chega à casa de Laura levando flores. Ziggy apresenta Natália para Gabriel, Babi e Cristal. Laura percebe o desconforto de Guido com a comida que escolheu e decide pedir uma pizza para deixá-lo mais à vontade. Alexia espera o táxi que vai levá-la ao show no bar da comunidade e Coxinha repara no seu mau humor. Com o show lotado, um grupo de mulheres, que se dizem convidadas de Nelson, reclama por não conseguir entrar. Verinha fala com o segurança que também é convidada de Nelson, mas é barrada. Betão tenta se aproximar de Babi, mas ela dá um fora nele. Usando o avatar Caio, Igor mente para Débora e diz que está no bar da boate esperando por ela. Sandra interrompe o jantar de Guido e Laura e deixa todas as coisas do filho na casa da mãe de Débora. Betão se aproxima de Débora, mas sai chateado quando ela diz que está esperando uma pessoa. Moisés manda Fôjo dar pulseiras da área VIP para as pessoas da comunidade que estiverem fora da boate. Laura e Guido conversam e se acertam. Betão fica com Débora.

QUARTA 19/10
Betão leva Débora para o camarim. Dieguinho e Jefferson começam a tocar, e o público adora. Nelson chega à boate com Helena e se surpreende ao ver o número de mulheres na porta chamando por seu nome enquanto tentam entrar. Alexia sai do bar e Coxinha faz uma ligação misteriosa. Filipe fala sem querer sobre a aposta que fez com seu irmão quando Michele comenta que Betão está ficando com Débora. Verinha vai embora da boate furiosa por não ter conseguido entrar. Igor sonha com Débora. Ademir fica estarrecido quando Sandra diz que levou todas as coisas de Guido para a casa de Laura. Aparecida se emociona com o sucesso de Dieguinho e Jefferson. Alexia fica tonta e tem um pesadelo com o número 1046. Helena se enfurece com o assédio das mulheres a Nelson e vai embora. Gabriel se sente mal e vai lavar o rosto, mas, ao se olhar no espelho, começa a visualizar as mesmas coisas que Alexia. Nelson vai embora do show com Helena. Fôjo aproveita para entregar as pulseiras da área VIP para algumas mulheres que estão na entrada da boate. Verinha vê a conversa de Igor com Débora pelo computador e fica preocupada. Gabriel tem uma premonição e fala para Ziggy, Natália, Cristal e Babi que está acontecendo alguma coisa com Alexia. Um homem salta de um táxi e questiona Alexia onde ela pensa que vai.

QUINTA 20/10
Alexia fica confusa ao ver os pais saírem do táxi e passa mal. Nelson tenta explicar para Helena que não fez nada, enquanto ela arruma suas malas para sair de casa. Betão sai do camarim para cumprimentar Jefferson e Dieguinho enquanto Débora reclama de seu comportamento. Nelson deleta sua conta na rede social para convencer Helena a ficar. Moisés vê ligações perdidas em seu celular e liga para saber o que Coxinha queria com ele. Charlene responsabiliza Betão por toda a confusão ocorrida na entrada da boate. Michele estranha que Débora não queira ficar perto de Betão. Fôjo se anima com o sucesso que fez entre as mulheres. Moisés fica furioso ao saber que Alexia não está na comunidade. Babi recebe uma mensagem do pai de Alexia avisando que eles a internaram em um hospital e Natália fica surpresa com a previsão de Gabriel. Ziggy propõe que Natália fique em sua casa e ela não entende. Jefferson lembra de Gabriel e agradece a ele por tê-lo ajudado, deixando Cristal intrigada. Guido fica envergonhado quando Laura pede que ele ligue para a mãe. Sandra reclama com Natália por ter ficado sozinha em casa. Débora entra em casa e vê Laura e Guido juntos. Natália pergunta para Sandra se ela ou Ademir têm algo a ver com o fato de Ziggy não visitá-la mais. Moisés chega à comunidade e fica perturbado com o sumiço de Alexia. Enquanto Gabriel fala de sua suspeita de que a mensagem anônima seja de Douglas, os pais da Alexia chegam à casa de Cristal e Babi.

SEXTA 21/10
Débora se enfurece com Laura e vai embora sem deixar que ela se explique. Paolo e Sofia pressionam Cristal e Babi para saber informações sobre Alexia. Natália ameaça sair de casa por causa de Ziggy e Sandra fica preocupada. Carcará sugere que Moisés tente falar com Natália para saber de Alexia. Gabriel diz a Paolo e Sofia que vai pegar o telefone da namorada de Ziggy para que eles entrem em contato com Moisés. Débora conta para Michele sobre Guido e Laura e diz que teme que ele esteja se mudando pra sua casa. Ademir vai à casa de Laura pedir desculpas pelo comportamento de Sandra. Helena diz que o excesso de mulheres que estavam no show é culpa de Nelson e Filipe implica com ela. Ademir leva todas as coisa de Guido embora e Laura fica tensa com a situação. Verinha questiona Igor sobre o perfil falso que ele criou na internet e ameaça contar para Débora caso ele não fale a verdade. Laura vai procurar Débora na casa de Michele. Sofia e Paolo proíbem Moisés de se aproximar de Alexia. Guido repreende seus pais e vai para o quarto irritado. Sofia diz a Paolo que já sabe o que fazer para afastar Moisés da filha. Natália convence o namorado de Alexia a ir embora do hospital. Gabriel fala para Beatriz que está indo pegar o exame dele que foi trocado no laboratório, mas se apavora ao descobrir que a clínica está sendo destruída por um incêndio.

Comentários encerrados.

Parceiros