SEGUNDA 24/10
Selva diz a Marimar que não sabe nada sobre seu pai, mas ela não acredita. O velho Chico pressiona Sérgio a dizer quais são suas intenções com Marimar. Gustavo diz à tia que vai fazer um novo testamento colocando sua filha como única herdeira. Marimar pergunta a padre Torres se conheceu seu pai e diz que sente muita falta dele. Chico pede a Sérgio que deixe sua neta em paz e diz que não vai permitir que ela tenha o mesmo destino de sua mãe. Chico volta da fazenda convencido de que o jovem fazendeiro quer apenas ajudar sua neta. Sérgio enfrenta o pai e diz saber que a fazenda está hipotecada. Chico pergunta a Marimar se está apaixonada pelo fazendeiro e ela nega. Gustavo redige seu novo testamento onde Marimar é sua única herdeira. Marimar vai até a fazenda procurar Sérgio e fica arrasada quando Renato diz que seu filho vai se casar. Marimar sofre uma grande desilusão ao saber que Sérgio vai se casar e morar na fazenda. Gustavo comunica ao advogado que vai procurar a filhar, dar a ela seu sobrenome e nomeá-la sua única herdeira. Angélica passa mal e Perfecta levanta a hipótese de ela estar grávida. Humilhada por Renato e Nicanor, Marimar deixa a fazenda chorando. Cruz e Chico não sabem o que fazer para consolar a neta, Marimar conta que Sérgio vai se casar e a avó a aconselha a neta a esquecer esse amor impossível. Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez. Padre Torres encontra Sérgio, comenta sobre a conversa que teve com Marimar e pede a ele que não a faça sofrer. Angélica vai ao médico e descobre que espera um filho. Sérgio vai até a praia e pede Marimar em casamento. Gustavo diz a tia Esperança que vai até San Martin da Costa para tentar encontrar a filha. Sérgio beija Marimar.

TERÇA 25/10
Marimar custa a acreditar que ela e Sérgio são namorados. Sérgio confirma e ainda diz que em breve vão se casar e morar na fazenda. Em pensamento, Sérgio se sente um canalha por estar usando a inocência de Marimar para se vingar do pai. Arrependido de ter abandonado a filha, Gustavo está decidido a encontrá-la e fazer dela uma dama da sociedade. Sérgio pede a Marimar que não comente com os avós sobre o pedido de casamento e promete conversar com eles. Nicanor procura o velho Chico, faz insinuações maldosas sobre sua neta e afirma que Marimar deu algo em troca dos favores de Sérgio Santibanhez. Angélica conta a Renato que está grávida. Intrigado com as fofocas de Nicanor, Chico decide devolver a vaca e proíbe a neta de voltar a falar com o fazendeiro. Marimar se desespera e confessa aos avós que está apaixonada por ele. Sérgio aparece na cabana, se defende das acusações e diz aos avós de Marimar que quer se casar com ela. Os dois não acreditam nas boas intenções do rapaz. Sérgio chega em casa e comunica a Renato e Angélica que no próximo sábado se casa com Marimar. Renato e Angélica ficam chocados com a decisão de Sérgio. Chico e Cruz reúnem documentos e cartas dos pais de Marimar e entregam à neta junto com o endereço do pai dela. Angélica convida Mônica para batizar seu filho e conta a ela que o enteado vai se casar com a “imunda”. Nicanor vai ao cartório e volta para a fazenda trazendo a confirmação da cerimônia. Renato pensa numa maneira de impedir o casamento e Angélica diz que não vai permitir que Marimar viva sob o mesmo teto e está decidida a declarar guerra ao casal. Renato vai até a cabana e diante de Chico e Cruz, humilha Marimar. Padre Torres procura Sérgio e quer saber quais são suas intenções com Marimar. Renato oferece dinheiro a Chico para que ele leve a neta para bem longe de San Martin da Costa.

QUARTA 26/10
Chico diz que sua neta não está à venda, e que concorda com o casamento. Furioso, Renato volta para a fazenda e diz a Angélica que terão que suportar a presença de Marimar. Sérgio pede dinheiro ao pai para comprar o vestido de Marimar e ele nega. Angélica e Renato fazem planos para destruir o casamento de Sérgio e Marimar. Sérgio vende uma vaca e compra vestido e sapatos para Marimar usar no dia do casamento. Angélica e Renato preparam uma surpresa para os recém-casados. Sérgio e Marimar se casam. Renato e Angélica recepcionam o casal com uma festa surpresa mas, a intenção é expor Marimar ao ridículo. Sérgio não gosta do que vê e para provocá-los beija Marimar diante dos convidados. Todos observam as atitudes de Marimar na festa. Angélica e Renato, fingindo estarem de acordo com casamento, dão de presente uma camisola para Marimar usar na noite de núpcias. Sérgio fica impressionado com a beleza de Marimar e a beija.

QUINTA 27/10
Sérgio e Marimar vivem uma linda noite de amor. No dia seguinte, Marimar visita os avós e diz que quando acordou não encontrou Sérgio em casa. Na capital, o médico aconselha Gustavo a ficar em repouso. Angélica conversa com Marimar e a deixa insegura. Sérgio vai até a praia procurar Marimar, ela chora, os dois conversam e se entendem. Sérgio pede a Angélica que eduque Marimar e ela finge estar encantada com a missão. Pensando em ridicularizar Marimar, Angélica planeja uma festa. Angélica avisa Marimar sobre a festa, e diz que vai lhe emprestar um vestido. Marimar fala com Sérgio sobre a festa, ele fica preocupado em expor Marimar e pede ajuda a Angélica. Perfecta e Angélica enfeitam um vestido para ridicularizar Marimar. Chega a hora da festa, Sérgio entra no quarto e se choca ao ver Marimar toda enfeitada e maquiada.

SEXTA 28/10
Sérgio fica chocado com a extravagância de Marimar e pede que troque o vestido, mas ela diz que foi Angélica que lhe emprestou. Irritado Sérgio discute com Angélica e a acusa de planejar tudo para expor Marimar ao ridículo. Sérgio volta para o quarto, dá uma aliança a Marimar e, para provocar Angélica, decide ir à festa com a jovem esposa toda enfeitada. Todos ficam chocados com o visual de Marimar . Sérgio dança com Evelyn e Angélica se aproveita da situação para provocar Marimar que, enciumada, vai até os dois e bate em Evelyn. Marimar bate em Evelyn causando o maior escândalo na festa. Sérgio a leva para o quarto e a empurra sobre a cama, os dois discutem. Angélica comemora e Mônica diz que ela foi longe demais. Renato sugere ao filho que se divorcie. Marimar pede desculpas a Sérgio e os dois se reconciliam. Angélica assusta Marimar dizendo que Sérgio é muito violento e aconselha ela a ir para longe dele.

Comentários encerrados.

Parceiros