SEGUNDA 17/10
Tomás custa a acreditar na pergunta de Carla e os dois brigam. Pedro zomba de Alice que quase acredita na brincadeira do ex-namorado. Ele explica que não ficou com nenhuma outra menina e a patricinha fica feliz com a notícia. Diego tenta voltar a ser amigo de Roberta, em vão. Binho assiste a discussão e vai conversar com Diego, que pede para que ele não se meta no seu relacionamento com Roberta. Diego completa que sabe que ele foi o culpado pelas bebidas terem aparecido de sua mala, mas a vida irá se encarregar de culpá-lo. Leonardo fica chocado com a notícia que será pai de gêmeos e Silvia o consola dizendo que ele tem mais capacidade de amar do que imagina. Vicente liga para Jonas, que passa mal, e Artur fica irritado por não ter sido escolhido para substituir o diretor. Pedro diz a Pilar que sabe que ela gosta de Binho. Pingo sonha com Luli. Marcelo imita o jeito de Artur, que fica irritado. O professor de História tenta explicar ao colega como é chato conviver com suas manias, mas Artur não consegue entender. Pilar conta a Binho que Pedro acha que ela está gostando dele. O vilão se assusta com o comentário e incentiva a parceira a continuar se aproximando do rebelde. Os rebeldes ensaiam e o clima estranho desaparece enquanto cantam. Vicente se comporta como Artur e deixa o professor de matemática confuso. Juju diz a Diego que está gostando dele e deixa o adolescente assustado com a abordagem. Roberta e Pedro conversam com Binho e Pilar e os rebeldes percebem o clima que rola entre os dois. Artur fica irritado com Becky, Vicente e Marcelo o imitando e percebe o quanto é irritante a maneira como age. O professor de Literatura decide ajudar o amigo a mudar. Alice se lembra do primeiro beijo que deu em Pedro e chora. O rebelde oferece um lenço para que ela possa enxugar as lágrimas. A patricinha conta que está chorando por ele, pois nunca o esqueceu. O adolescente explica que também nunca a esqueceu e os dois se beijam.

TERÇA 18/10
Alice fala de Pilar para Pedro e os dois têm uma leve discussão. Maria puxa Tomás e o beija. Carla vê e fica chateada. Diego vê Roberta e Binho conversando com Pilar na cantina e fica com ciúmes. Juju percebe, o obriga a comer e Roberta vê tudo. A rebelde faz com que Juju tropece e Diego a ajude. Irritada a adolescente sai da cantina com Carla. Roberta tenta consolar Alice e Carla dizendo para superarem seus problemas com os meninos. Marcelo conta a Débora sobre o plano para mostrar a Artur como suas manias são irritantes. Artur reclama com Becky que o método que os amigos usaram para ajudá-los foi muito cruel. Leila tenta convencer Jonas a se desligar do colégio um pouco para que ele melhore da febre. Duda conta a Roberta que Tomás agarrou Maria no corredor e a rebelde diz que é mentira da adolescente. Vicente se enrola na sala de Jonas. Débora e Marcelo tentam ajudá-lo. Silvia reclama de dor nas costas e Leonardo fica com medo de que algo possa estar acontecendo com seus filhos. O político decide dormir com a esposa até os nenéns nascerem. Alice e Roberta contam a Tomás que Maria espalhou para o colégio que ele a agarrou e que Carla já está sabendo. Juju flerta com Diego, que tenta despistá-la. Carla vai a mais uma sessão com Raquel e Artur interrompe dizendo à psiquiatra que precisa de muitas consultas. Márcia conversa com Alice sobre suas mudanças internas e a patricinha conta que ser rebelde não é ser bandido e deixa a adolescente tranquila. Raquel diz a Artur que suas tentativas de autoconhecimento o confundiram mais e o professor fica confuso. Pedro e Diego conversam sobre sonhos e rebeldia e os adolescentes ficam confusos. Carla vê Maria, Tomás e Julio, fica irritada e convida o aluno novo para tomar café com ela. Pilar e Binho conversam, ficam com ciúmes um do outro e acabam se beijando. Pedro e Alice pedem desculpa um para o outro, mas a patricinha fica zangada. Diego tenta se reaproximar de Roberta e os dois se beijam.

QUARTA 19/10
Roberta empurra Diego e explica que não quer sofrer novamente. Ela pede que ele prove que mudou e que ainda gosta dela. O mauricinho fica irritado, pois está cansado de ter que provar sua capacidade para os outros. Pedro diz a Binho que Pilar está gostando dele e o vilão explica que não tem nada com a adolescente. O rebelde diz que ele não está percebendo que também está gostando de Pilar e isso deixa Binho pensativo. Carla faz ciúmes em Tomás com Julio. Alice vê Pedro entrando na cantina e resolve se sentar ao lado do aluno novo para provocar ciúmes. As alunas de Ofélia exigem seu dinheiro de volta, pois os conselhos que receberam não deram certo. Dadá fica apavorada porque sua sócia a deixa sozinha em uma enrascada. Alice conversa com Diego e mostra o quanto o acha legal. Ela explica que o único problema do adolescente é tentar esquecer os problemas com a bebida e o mauricinho promete que nunca mais irá beber. Marcelo e Débora contam a Vicente que os outros professores acham que ele é um traidor. O professor não gosta de saber disso. Alice tenta conversar com Roberta sobre Diego, mas sem sucesso. Alceu consola Dada por seu problema com Ofélia e se assusta ao saber que a esposa irá pedir para trabalhar no restaurante de Genaro. Carla e Débora conversam sobre Marcelo e Vicente. Alceu tenta convencer Genaro a não aceitar a ideia de Dada, mas ele se empolga com a possibilidade de melhorar seu negócio. Vicente tenta explicar a Jonas que não está gostando de ocupar seu lugar e sugere que Artur fique tomando conta do colégio. O diretor não gosta da ideia e Vicente é obrigado a continuar substituindo Jonas. Márcia pede a Carla que a deixe participar do grupo de dança e Téo fica chocado com o comportamento da namorada. Binho marca com Pilar e com os rebeldes um show no bar de seu amigo e todos ficam animados. Carla e Márcia convencem Vicente a autorizar que elas montem um grupo de dança. A dupla decide convencer Binho a participar porque acham que com a entrada dele, os outros meninos também se animar a participar do projeto. Téo conta a Pedro que Márcia mudou e que isso o está incomodando. O rebelde explica que é bom conhecer novos horizontes e deixa o amigo pensativo. Vicente desiste de substituir Jonas e delega essa função a Artur. Os rebeldes tentam sair para ensaiar, mas Maria os barra dizendo que ou todo mundo vai ver o show ou ninguém sai do colégio.

QUINTA 20/10
Roberta fica irritada com Maria e diz que vai ao show de qualquer maneira. Pilar pergunta a adolescente como ela fará para ir ao show e a deixa sem graça por não ter pensado nisso. Os rebeldes chegam ao bar para fazer o show e Binho e Pilar não se desgrudam. Vitória estranha o comportamento de Márcia. Pedro e Alice cantam juntos uma música romântica e a banda fica em clima de romance. Binho fica com ciúmes porque um rapaz chamou Pilar para dançar. Pedro e Diego contam a Tomás que o viram com uma menina e zombam dele. Eles acham que Pilar contará para Carla, mas ficam abismados ao ver que a vilã mudou de assunto ao ser questionada. Vicente conta aos alunos que Artur assumiu o lugar de Jonas durante sua ausência. Artur, animado, conta a Cilene sobre seu novo cargo. Dadá e Ofélia se esbarram e a esposa de Alceu reclama com a ex-sócia, muito sentida. Diego e Roberta tentam conversar, mas acabam discutindo. Artur delira com o poder e Vicente fica assustado. Os alunos parabenizam Artur pelo cargo e acham que ele será mais legal com eles, mas o interino diz que ninguém pode fazer nada e todos ficam indignados. Os alunos pensam em uma maneira de ajudar Artur a achar um novo rumo para sua vida. Marcelo tenta desabafar com Cilene sobre Débora, mas a moça começa falar de Artur ao mesmo tempo e os dois não se entendem. Artur chama todos os professores para conversar, mas decide tratar Vicente de uma forma diferente e deixa o professor de Literatura irritado com o tratamento diferenciado. Pilar conta aos rebeldes seu plano para tirar Artur do poder. Binho vai a sala de Artur, diz que está acontecendo um problema na piscina e deixa o professor desesperado. Ele vê a piscina cheia de lama e não sabe o que fazer. Beto diz a Artur que está acontecendo uma confusão na cantina e Artur, que não esperava por isso, fica em pânico.

SEXTA 21/10
Diego, Pedro e Tomás se divertem com o desespero de Artur. Teresa mostra ao novo diretor que não há cadeiras na cantina e exige dele uma solução. Vitória conta ao irmão que está tendo problemas no corredor e Artur vai ver o que está acontecendo. Márcia destrata Téo e Roberta o incentiva a conversar com a namorada. Artur encontra as mesas e cadeiras no corredor. Desesperado, ele pede ajuda para os professores, que se negam. Ofélia conta a Dadá que quer ser dona do restaurante de Genaro e Alceu, que ouviu tudo escondido e fica indignado. Binho e Pedro confundem Artur, que se deixa ser enganado pelos alunos. Alice fica irritada ao ver Pedro e Pilar conversando como amigos. Pedro conta a Alice que acredita no lado bom das pessoas . Acontece um clima entre eles, mas o rebelde sai antes de ceder ao desejo de beijar a ex-namorada de novo. Téo tenta conversar com Márcia sobre sua mudança. Duda pede ajuda em um trabalho, manda um beijo para o adolescente e Márcia fica com ciúmes. Marcelo elogia o plano de Diego e Tomás. Os três conversam sobre possessividade e união e Diego acaba falando sobre seu relacionamento com Roberta. Alceu conta a Genaro sobre o plano de Ofélia e o viúvo tem uma ideia para acabar com a socialite. Cilene fica com pena de Artur, que almoça sozinho. Márcia tem um ataque de ciúmes. Téo estranha e reclama com a namorada. Pedro escuta e aconselha o amigo a conversar com Márcia e saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Roberta conta a Alice que Márcia pode ter ficado com alguém nas férias e talvez esse seja o motivo de ela ter voltado tão diferente. Maria dá em cima de Tomás, que diz que prefere Carla e pede para que ela não o perturbe mais. Binho conversa com Pilar. Os dois trocam farpas, mas fazem isso para não transparecer que gostam um do outro. Artur implora a Jonas que lhe dê outra chance para provar que está apto a ser seu interino. Téo pressiona Márcia para saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Ele diz que esse tipo de atitude é um tipo de defesa e espera explicações da namorada. Pedro tenta descobrir com Alice se ela ficou com alguém nas férias. Diego e Roberta se beijam na piscina.

Comentários encerrados.

Parceiros