SEGUNDA 17/10
Andrea consola Rita. Cleber fica nervoso e Lucas decide mostrar o exame de Andrea para ele. Lucas diz ainda que tem uma carta com alguém de confiança e que caso aconteça algo com ele, a carta irá direto para as mãos de Regina. Daniel visita Wellington, que pergunta sobre sua visão. O adolescente diz que não está melhorando, mas enxerga a mochila de Cacau no sofá. Welligton tenta arranjar um jeito de levar Daniel para casa sem que ele perceba que Cacau está lá. O adolescente vai tateando e para a milímetros da moça, que fica nervosa. Carlos oferece ajuda a Andrea e Lucas mesmo que eles duvidem de sua inocência. Cleber se lembra do que Lucas contou para ele, fica desesperado e começa a chorar. Adalberto visita Zizi, que diz ao marido que quer se separar dele. Ela pede para que ele pegue suas coisas e saia de casa. Adalberto fica chocado com a notícia. Marizete pede desculpas para José e o pede em casamento. O ex-porteiro aceita e os dois se beijam. Adalberto pede que Zizi reconsidere sua decisão, mas ela ignora. Zizi conta a Rita que pediu o divórcio e sua filha a apoia. Renato e Fátima conversam sobre Cacau e Fifi. Os dois comentam que querem alguém de alto nível para suas filhas. Rogério tenta fugir do país, mas um capanga de seu cliente misterioso aponta uma arma para ele. Rita conta a Francisco sobre o problema com Zizi e o sambista se oferece para buscá-las no hospital no dia seguinte. Patrícia chega a casa de Francisco com malas e passagens dizendo ao ex-namorado que está tudo certo para a visita a ABADS. Ele fica sem reação com a “surpresa “ preparada por Patrícia.

TERÇA 18/10
Patrícia convence Francisco a ir pra São Paulo e depois visitar Zizi. O milionário conta a Rita sobre a viagem e a dançarina fica irritada por ser trocada. Daniel fica com raiva ao saber que Cacau e Welligton estão juntos. Carlos briga com Welligton após encontrar camisinha em sua cama. Ele diz ao filho que não acha certo que ele tire a virgindade de Cacau. Marialice aconselha Rita e diz para ela tomar cuidado, pois está ficando igual a Patrícia quando ela namorava Francisco. Augusta fica preocupada com Zizi. Adalberto arruma suas coisas e sai de casa. Lucas diz a Andrea que contou a Cleber que ele é portador do vírus do HIV para que ele não fosse morto junto com Carlos. A milionária fica irritada, pois queria que o miliciano morresse. Cleber chora desesperado. Daniel diz a Fátima que Cacau mentiu e tenta envenená-la contra Welligton. Fátima questiona Welligton e pergunta se ele encontrou com Cacau após a aula. Welligton se atrapalha e acaba contando a verdade para Fátima. Jaqueline apoia sua mãe com o serviço de quentinhas. Margarida diz a Elton que ele ajudará Divina com as quentinhas. Rogério avisa ao seu cliente misterioso que o trato entre eles acabou e que irá denunciá-lo para polícia. Rita conforta Zizi no hospital. Adalgisa dá um carro para Raimundo e Augusta fica irritada com a amiga por achar que ela quer comprar seu filho. Rogério conta ao delegado que revelará o nome de seu cliente misterioso, responsável pela explosão do restaurante.

QUARTA 19/10
Rogério conta ao delegado que Ivan é o seu cliente misterioso, o responsável pela explosão do Cantinho do Severino. Ele mostra as mensagens que trocou com o milionário e diz que o responsável pela bomba foi Marcelo Hernandes, mais conhecido como Molotov. Augusta tenta impedir que Raimundo fique com o carro, mas o rapaz está decidido. Regina comemora o ganho de causa do processo de Rita e Francisco. Rita lamenta ter perdido a ação. Raimundo decide virar amigo de Adalgisa. Suzana vê o carro do rapaz e se oferece para dar uma volta com ele. Francisco fica irritado com Patrícia ao saber que ambos terão que dormir no mesmo quarto. Daniel e Jaqueline conversam sobre o negócio de Divina . Severino escuta e não fica feliz. Valdisnei se anima em ajudar Divina, mas Elton tenta convencer a namorada de que ajudá-la é um grande erro. Marialice conta a Juliana sobre o presente de Raimundo e as duas flagram o rapaz saindo de seu carro com Suzana. Fátima conta a Edmilson que Cacau mentiu e que terá uma conversa séria com ela. Juliana e Raimundo brigam por causa de Suzana. Cacau conta a Fátima que perdeu sua virgindade com Welligton. Welligton conta a Renato que transou com Cacau e pede conselhos ao treinador. Fátima briga com Cacau e conta a Edmilson que sua filha não é mais virgem. Augusta diz a Raimundo que ele se vendeu muito rápido e que não demorará muito tempo para que ele vá para Paris com Adalgisa. O rapaz diz que não seria uma má ideia e deixa a mãe mais irritada. Fátima e Edmilson ficam assustados com a notícia e ele decide proibir Cacau de se encontrar com Welligton. Regina encontra Cléber bêbado em casa e pergunta ao namorado se aconteceu alguma coisa.

QUINTA 20/10
Regina tenta descobrir o que está acontecendo com Cleber, mas ele não conta. Ela revela que venceu o processo contra Rita, mas ele não se anima. Cacau conta a Welligton que revelou para seus pais o que aconteceu. O jogador conta que Carlos também não gostou muito de saber. Cacau explica que está decepcionada com a atitude de todos. O delegado avisa a Ernesto que ele será transferido para o mesmo presídio de Ivan. Margarida conta a Divina que Elton e Valdisnei irão trabalhar com ela. Além disso, ela diz que Valdisnei será sócio no negócio das quentinhas. A ex-esposa de Severino adora a ideia e o garçom fica emocionado com a surpresa. Carlos diz a Welligton que ele precisa se desculpar com Edmilson. Fátima tenta conversar com a filha. Welligton tenta argumentar com Edmilson, mas ele não cede e ainda ameaça expulsá-lo do time se continuar se encontrando com sua filha. Juliana sai de casa e Raimundo tenta convencê-la a ficar. Severino vai à casa de Margarida e fica chateado ao descobrir que a amiga está ajudando no negócio de Divina. Welligton conta a Daniel que ele e Cacau estão namorando e descobre que a visão de Daniel está voltando aos poucos. O filho de Severino diz que fará de tudo para separá-los, mas o atleta diz que os dois transaram. Daniel bate em Welligton, que revida. Daniel se faz de vítima e grita por socorro enquanto o filho de Carlos tenta convencer a todos de que Daniel já está voltando a enxergar. Marizete arma um plano para fazer Carlos e Francisco voltarem a se falar. Andrea convida Juliana para morar com ela e com Lucas, que não gosta, mas aceita. Jorge pede Marialice em casamento e a jovem desmaia. Depois que recobra os sentidos, ela aceita o pedido. Rita liga para o hotel de Francisco e descobre que ele está dormindo no mesmo quarto de Patrícia.

SEXTA 21/10
Rita briga com Francisco, ao telefone, e o deixa chateado. Welligton conta a Carlos sobre o fingimento de Daniel e o milionário decide conversar com Severino. Jaqueline conta ao pai o que aconteceu. Severino diz ao filho que ele já passou dos limites. Ele diz que todos ficarão sabendo da melhora de Daniel. Fátima tenta convencer Edmilson a não proibir Cacau de namorar Welligton. O atleta conta a namorada o que aconteceu com Daniel e a deixa chocada com a mentira. Cleber paga uma prostituta para ter relações sexuais. Elton tenta seduzir Margarida para convencê-la a desistir de forçá-lo a trabalhar. José pede Marizete em casamento e os dois planejam a cerimônia. Patrícia e Francisco visitam a ABADS. Rita volta a morar com Zizi e pede que sua mãe confie em Carlos. Daniel deixa um bilhete para Severino dizendo que está indo morar com Divina. Daniel conta a Divina sobre a mentira e a deixa furiosa. Severino vai atrás de Daniel e discute com sua ex-esposa que promete que essa mentira não sairá barata. Regina liga para Cleber e os dois marcam de se encontrar à noite. Patrícia se emociona com a visita e se sente mais segura para ser mãe de uma criança com síndrome de Down. O delegado prende Molotov e abre o resultado da perícia do sequestro de Patrícia. Ivan fala a Mauricio que quer fugir do presídio de qualquer maneira. Ernesto conta aos dois que já descobriram que Ivan é o responsável pela explosão do restaurante. Ivan convence Maurício e Ernesto a ajudarem na fuga do presídio. Fabinho conta a Marizete que Ivan foi o responsável pela explosão do restaurante. Ele revela ainda que Ivan tentou incriminar Carlos. O delegado conta para o dono de Zé que ele não será mais acusado pela explosão e pela morte de Armando, mas prende Rita pelo sequestro de Patrícia.

Comentários encerrados.

Parceiros