Isa TKM – 21 à 25 dez 2009

SEGUNDA 21/12
Isa sai com Diego, deixando Alex morto de ciúmes e Cristina cheia de raiva. Linda faz as pazes com sua melhor amiga. Isa e Cristina brigam na frente de colégio todo, e Alex resolve por um fim na discussão. Stella fica mal agora que Julio e Jennifer se reencontraram. Rebeca finge arrependimento e pede aos Pasquali para voltarem a trabalhar para ela.

TERÇA 22/12
Isa tenta consolar Jennifer ao vê-la chorando, mas ela esconde um grande segredo. Linda fica muito triste com Rey, que decidiu se declarar a Cristina. Justa e Norma brigam por causa de Micky. Diego se declara a Isa e da um super presente para ela, mas o coração de Isa pertence a outro garoto, que também está apaixonado por ela.

QUARTA 23/12
Cristina está furiosa e por isso ordena que Norma e Justa saiam da banda de Alex, mas ela tem um plano para se vingar de Isa e Alex, e precisa da ajuda de Diego. Alex volta a falar com sua amiga Paixão pela internet, e diz que está apaixonado. Norma finge ser Justa e arma uma confusão entre ela e Micky. Lucrecia pede desculpas a Marina.

QUINTA 24/12
Isa consola Julio, mas Jennifer não quer Isa envolvida em assuntos pessoais. Como parte do plano, Diego entrevista Cristina em seu programa e depois eles desfilam como namorados. Cristina quer ser a nova cantora da banda de Rey, mas para isso Linda precisa sair. Alex fica surpreso ao ouvir Isa cantar.

SEXTA 25/12
Linda está muito triste e Isa sai correndo para consolá-la. Cristina quer que as gêmeas entrem para a banda de Rey com ela, e Micky fica ainda mais furioso com Justa. Kiko e Junior decidem sair da banda de Rey. Rebeca briga com Lucrecia por ter feito as pazes com Marina. Isa recebe uma proposta romântica.

9 thoughts on “Isa TKM – 21 à 25 dez 2009”

Comments are closed.