Belíssima 18 à 22 junho 2018

Capítulo 11 – Segunda-feira, 18 de junho
André diz que nada mudou por saber que Júlia é presidente da Belíssima. Ornela suspeita de Alberto. Taís foge da boate. Vitória teme que Tadeu e Pedro se metam em confusão, por causa de Taís, que se esconde no restaurante. Pascoal e Jamanta procuram o gato Mustafá. Murat fica inconsolável. Giovana se surpreende ao ver que Safira não liga para a notícia da morte de Valdete. Bia ironiza quando Júlia diz que André trabalha no mercado de capitais. Os capangas da boate vão ao restaurante. Taís pede a Tadeu que não deixe que eles a levem de volta. Vitória descobre que Taís está no porão. Ela promete que de madrugada sairá da ilha. Giovana leva seu book para Lourenço. Os detetives Oliveira (Ludoval Campos) e Paranhos (Márcio Rosário) fazem perguntas sobre André para Murat. Safira se assusta com a polícia. Nikos e Pedro acham que Taís não vai conseguir fugir. Bento volta para a casa de Aquilino. Bia arma uma inspeção surpresa na fábrica para que Júlia descubra a verdade sobre o namorado. André se vê cara a cara com as duas.

Capítulo 12 – Terça-feira, 19 de junho
André tenta falar com Júlia. Os seguranças impedem que ele entre no escritório. Bento garante que quem o entregou para a policia vai se dar mal, preocupando Aquilino. André insiste em conversar com Júlia. Bia impede. Vitória explica a Taís que vai comprar sua liberdade. Gigi aconselha Júlia a conversar com André. Narciso se preocupa com Mateus e resolve segui-lo. Aquilino alerta Mônica que Bento vai querer ficar com Toninho e sugere que ela converse com Alberto. Dagmar conversa com Edmilson sobre André. André tenta falar com Júlia em sua casa, mas não consegue. Júlia tem mais uma vez o pesadelo com o acidente que matou os pais. Narciso vê Mateus com Ornela. Mateus nega que receba dinheiro. Maria João se recusa a ver o book de Giovana. As duas brigam, para desespero de Safira. Pedro e Nikos se reúnem com o dono da boate. Bia conta para Júlia que André pode estar envolvido na morte de Valdete. Katina briga com Murat porque ele pediu dinheiro a Takae. Jamanta jura para Pascoal que não assou o gato. Safira entrega o abaixo-assinado para Pascoal. André vai ao escritório de Júlia. Mônica procura Alberto.

Capítulo 13 – Quarta-feira, 20 de junho
André reafirma seu amor, mas Júlia não o perdoa. Pedro e Nikos contam que os homens pediram mais dinheiro do que o combinado. Vitória insiste em que parem de se envolver com os bandidos. Mônica pede que Alberto cuide de Toninho, mas ele diz que ela é uma oportunista. Bento conta para o advogado que quer a guarda do neto por causa do dinheiro. Safira fica furiosa porque Pascoal rasgou o abaixo-assinado. Takae jura que não comentou com ninguém que emprestou dinheiro para Murat, mas o turco não acredita. Katina sai para se encontrar com Peppe, e Murat vai atrás. Pedro dá dinheiro para Taís fugir. O porteiro do cinema não reconhece André, ele fica, então, sem um álibi. Paranhos manda que ele arrume um bom advogado. Taís se despede emocionada de Tadeu e embarca, escondida num barco. André é preso e pede ajuda a Cemil. Katina encontra o antigo amigo Peppe e pede que aceite seus netos em sua companhia de teatro. Jamanta fica com raiva ao ver Giovanna dando beijo Pascoal. André diz a Cemil que estava com Júlia no dia da morte de Valdete. Vitória recebe um telefonema, dizendo que Tadeu foi seqüestrado. Desesperada, ela tenta sair, mas Pedro a impede e ele vai procurar Tadeu. Ao sair de casa, Pedro é atingido por um tiro.

Capítulo 14 – Quinta-feira, 21 de junho
Nikos e Tadeu acodem Vitória que tenta reanimar Pedro. Cemil vai à casa de Júlia. Katina conversa com o grupo de teatro e diz a Peppe que vai mandar os netos lá. Katina faz Murat prometer que ficará longe das corridas de cavalo. Mateus fica furioso ao ver Pascoal e Giovana juntos. Cemil conta que André está preso e que Júlia pode ser a sua salvação. Ela manda-o embora. Bia recebe um telefonema da Grécia. Gigi acha que Júlia deve salvar André. Júlia se choca ao saber da morte do irmão e fica preocupada com sua avó, que foi internada ao ter a notícia. Safira conta para Katina que Ernesto está apaixonado por ela. André aguarda notícias de Júlia. Gigi e Júlia choram juntos. Júlia viaja para a Grécia. Aquilino e Mônica ficam sabendo da prisão de André. Nikos bebe e dança pra aliviar sua dor. Tadeu tenta acalmá-lo. Giovana pergunta se foi Safira que sumiu com Mustafá. Narciso é flagrado pelo marido de uma aluna e pula o muro da casa. André se apavora ao saber que Júlia viajou. Nikos vai buscar Júlia no aeroporto. Nikos abraça Júlia, que chora.

Capítulo 15 – Sexta-feira, 22 de junho
Júlia embarca com Nikos, num barco emprestado, para a ilha onde mora a cunhada. Fladson ouve a conversa de Tosca e Katina sobre Nikos e Cemil. Cemil conta que procurou Júlia. André se desespera ao saber que ela não quer se envolver. Narciso tem vergonha de estar fugindo e pede ajuda para a polícia dizendo que foi assaltado. Vitória não conta nada à polícia, com medo de uma vingança. O barco quebra. Nikos e Júlia enfrentam uma tempestade. Aquilino contrata Sandoval para defender o filho. Sandoval diz que é necessário descobrir onde Júlia está, para que a situação de André melhore. Bia, nervosa, diz que Vitória vai impedir que Pedro seja enterrado no Brasil. Gigi insiste que Vitória já concordou. Júlia quase cai do barco. Pascoal se aborrece quando Giovana pega a fotografia de Vitória. Lourenço convida Giovana para integrar a equipe de modelos de sua agência, Razzel – Dazzel. Mônica descobre o paradeiro de Júlia. O barco de Júlia e Nikos naufraga. Alberto é gentil com Mônica, encantado com sua beleza. Murat vai com Isaac às corridas. Lourenço avisa que precisa da autorização do pai de Giovana. Vitória percebe que seu telefone foi cortado e tem certeza de que ela era o alvo. Nikos e Júlia dormem em uma praia deserta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge