Chiquititas 18 à 22 junho 2018

Capítulo 460 – Segunda-feira, 18 de junho
Duda pede para a mãe se desculpar com Pata. Mariana diz que o namoro dele com Pata não dará certo. Pata guarda todas as roupas que ganhou e fica decidida a devolver tudo. Mosca mostra as gorjetas que ganhou no novo trabalho para Pata. Grazielle vê tudo escondida. Oscar vai até a casa de Shirley buscar Eduarda para os dois irem juntos no jantar de família na casa de Maria Cecília. Cris diz para Vivi que Samuca lhe contou que ela gosta dele. Vivi pede segredo, diz que gosta de Samuca, mas não pode ficar com ele, pois precisa gostar de um garoto bonito e popular. Cris fica inconformada com o que escuta e diz que ela não merece gostar do adolescente. A menina diz para Samuca que Vivi contou que não quer nada com ele por ele ser “nerd”. Oscar e Eduarda chegam para o jantar na casa de Marícia Cecília e Tobias. Andreia vai até a casa de Carol e finge precisar da ajuda dela. Andreia diz que possui muito pouco tempo de vida e que errou muito com ela por ciúme, mas pede compreensão de Carol por ela ter um filho com Junior, Diego. “Eu queria te pedir, por favor Carol, deixa o Junior viajar com a gente. Eu sei que ele gosta de você e tudo bem, eu aceito isso. Eu só quero dar a experiência pro meu filho de passar um tempo com o pai e a mãe, juntos”, diz Andreia. Carol responde: “Eu entendo sua situação Andreia, mas eu não sou a dona do Junior. Quem tem que decidir se viaja ou não com vocês é ele e não eu”. Marian diz para Mili que não gosta de brigar com ela e que lhe adora. Andreia vai até o banheiro da casa de Carol e mexe nos perfumes dela. Junior vai até a casa dela e fica surpreso ao ver Andreia lá. Junior diz que ela não pode ir até lá perturbar Carol. Andreia chora e grita que só quer o melhor para o filho. Em seguida ela finge passar mal, diz que a vida dela está acabando e que não possui mais nenhuma alegria. Carol diz que não se opõem e que ela pode viajar. Na casa de Maria Cecília, a família dela e de Tobias se reúnem para jantarem juntos. Andreia e Junior voltam para a mansão e contam para Diego que irão viajar, só os três. Maria Cecília tem um enjoou devido à gravides. O jantar em família acaba virando uma discussão. Grazielle rouba o dinheiro que Mosca recebeu de gorjeta no trabalho. Na escola, Samuca conta para Rafa que tentará esquecer Vivi. Janu avisa a todos na escola que haverá um concurso de talentos e que os participantes serão julgados por três membros do Grêmio. As chiquititas se empolgam com a novidade. Pata entrega as sacolas que ganhou de presente de Mariana para Duda. O adolescente pede desculpa pelo comportamento da mãe. Junior, Diego e Andreia estão com as malas prontas para a viagem. Carol vai ao Café Boutique e desabafa com Clarita tudo o que aconteceu. Os pequenos não param de brincar no videogame novo do orfanato. Carmen diz que o eletrônico foi um presente de Cintia para as chiquititas. As crianças dizem que perderam a vontade de jogar e que não confiam em Cintia.

Capítulo 461 – Terça-feira, 19 de junho
Marian conta para Mili que participará de um concurso de talento na escola. Neco diz para Rafa que está esperando Helena sair do portão do orfanato para visitar Lúcia. O garoto pede ajuda para Rafa. O garoto finge tropeçar no quintal e enquanto Helena ajuda Rafa, Neco aproveita pra sair sem ser visto. Bel aparece e Rafa diz que está ótimo, o que faz Helena suspeitar de que tudo foi armação. Mariana vai até a casa de Pata, pede desculpa por ter exagerado no que disse, mas enfatiza que falou algo de verdade e que elas são de padrões sociais diferentes. Pata diz que possui o estilo dela e que ninguém irá mudar isso. Cris e Tati explicam para as demais Chiquititas que Cintia deve estar querendo comprar eles novamente e por isso ninguém mais irá jogar no eletrônico. Thiago e Binho aceitam, embora queiram jogar videogame. Mariana volta para casa, conta ao filho que Pata foi grossa e que esse namoro não dará certo. Duda diz que Pata fez ele respeitar melhor as diferenças e que ela não é ausente como a mãe. Neco conversa com Lúcia. Helena entra correndo em casa. Neco foge pela janela. Helena diz que a partir de agora todas as janelas e portas ficaram trancadas para proteger a neta. Bia vê Paçoca vendendo DVD pirata na rua. A chiquitita lembra de outros acontecimentos, constata que o garoto trabalha para seu tio e por isso Juca se meteu em encrencas. Paçoca se recusa a dizer quem é o fornecedor de DVD. Andreia, Junior e Diego chegam ao hotel, na praia. Junior se sente incomodado ao notar que ela reservou apenas um quarto para eles. No quarto, Diego fica encantado. Junior diz que dormirá na cama de solteiro. O homem não esquece Carol. Enquanto isso, Carol conta para Clarita que Beto gosta dela sim. Clarita diz que sabia que deveria ter escolhido Beto em vez de Francis. Gabriela ouve Mili cantar e diz que a garota canta muito bem. Mosca descobre que parte de seu dinheiro sumiu da mochila. Grazielle chega. Mosca e Pata acusam a tia, que nega. Os três discutem. Mosca diz se esconderá melhor o dinheiro. Oscar está no Sambão. Tabata e Tamiris vão até o lugar. Tamiris, que está interessada em Oscar, pede para ele lhe ensinar a sambar. Eduarda e Shirley chegam no Sambão. Eduarda fica irritada ao ver seu ex dançando com a irmã de Tobias. Durante o jantar na mansão dos Almeida Campos, Marian conta que participará do concurso de talentos. Gabriela diz que Mili também canta bem e insiste para ela se inscrever. Cris vê na internet uma foto de Vivi com Cintia em um restaurante. Cris lê a notícia para Tati. Vivi chega e as duas chiquititas pedem explicações.

Capítulo 462 – Quarta-feira, 20 de junho
Vivi diz para Tati e Cris que encontrou com Cintia por acaso no shopping. Cris pergunta o motivo dela estar num site com Cintia. Vivi responde que não perderia a chance de aparecer na mídia. Tati diz que o pai dela não vai gostar nada disso. Vivi pede para elas não contarem nada. Mili liga para Mosca e conta que participará do concurso de talento. Marian escuta a conversa. Beto chega em casa e Clarita diz que está lá para falar com ele. “Eu gosto de você Beto. Na verdade eu nunca deixei de gostar”, revela Clarita, que se emociona. Beto diz que agora é muito tarde e ele está feliz com Érica. Samuca, Binho e Thiago decidem jogar o videogame escondido durante a noite. No Sambão, Eduarda fica enciumada e tenta chamar a atenção de Oscar, que dança com Tábata. Os meninos acabam dormindo enquanto jogam. Ana, Tati e Teca brigam com os três na manhã seguinte. Carol conversa com o doutor Mendes e diz que não é culpada pelo desvio do dinheiro da doação. Mendes diz que acredita nela, mas sem provas não pode fazer nada e que Carmen já escolheu quem será a nova diretora do orfanato, mas não pode revelar o nome. Junior brinca com Diego na praia. Eduarda se preocupa com sua aparência. Shirley diz que ela está linda e que Oscar vai gostar dela da maneira que ela é. Junior diz que Andreia está com ótima aparência e não parece doente. Andreia explica que os efeitos de sua doença são mais internos. Diego chama Junior para ver o castelo de areia que ele fez. Andreia vai até o mar, finge passar mal e se afogar. A mulher grita por Junior e deixa Diego desesperado no beira mar. Junior mergulha e tira Andreia do mar. Andreia desperta e acalma o filho.

Capítulo 463 – Quinta-feira, 21 de junho
Cris conversa com André sobre fazer uma entrevista com Vivi para o jornal da escola. André concorda desde que ele faça com Vivi e Cris faça com Janjão. Afastada do orfanato devido uma falsa acusação, Carol desabafa com o irmão, Beto, no Café Boutique. “Cada vez eu estou perdendo mais a esperança de voltar”, diz Carol. Na escola, Janu e Marian formam uma dupla para fazer exercícios. Eduarda tenta fazer tratamentos estéticos em casa. A mulher quer ficar bonita para chamar mais a atenção de Oscar do que a irmã de Tobias, que é mais jovem. Oscar vai até lá e flagra a ex-mulher com creme vermelho no rosto. Vivi conta para Pata que acha que o tio está envolvido com a venda de DVD piratas. Andreia agradece Junior por ter lhe ajudado na praia. André entrevista Vivi, que conta sobre sua trajetória na carreira de modelo. Cris entrevista Janjão e pergunta sobre a experiência dele no comando do Grêmio da escola e sobre as acusações dele tirar proveito. Eduarda e Oscar vão até a casa de Tobias e Maria Cecília. Geraldo leva Bia até a casa dela. Edgard briga com a menina. Homens abordam Geraldo na rua e dizem que ele não deve mais aparecer na comunidade. Janu e Marian fazem o trabalho de geografia juntas, na mansão dos Almeida Campos. Marian diz para Janu que pode lhe ajudar a conquistar Duda, desde que ela lhe ajude com algo no futuro. Janu aceita. Carmen entra no orfanato e diz para as chiquititas que possui uma novidade. Cintia entra no Raio de Luz e é anunciada como nova diretora. As pequeninas não gostam da notícia. “Eu estava com muita saudade de todas vocês”, diz Cintia. Tamiris fica do lado de Oscar durante o almoço na casa de Maria Cecília. Eduarda fica enciumada. Todos discutem. Maria Cecília sente dores muito fortes. Todos correm com Maria Cecília para o hospital. Marian apresenta Mariana para Janu. Mariana diz ser uma pena que Janu não seja a namorada de Duda. Neco vai até a casa de Helena para falar com Lucia, mas percebe que a casa está toda trancada. Após ultrassom da gestação é constatado que não há mais batimento cardíaco e que Maria Cecília perdeu o bebê. No orfanato, Cintia finge pedir perdão e Carmen comoção. Cris liga para Carol e conta que Cintia é a nova diretora do orfanato.

Capítulo 464 – Sexta-feira, 22 de junho
Carol vai até o orfanato e diz que Carmen não pode colocar Cintia na direção do orfanato. Carmen pede para elas conversarem na direção e não expor a discussão na frente das crianças. “Eu não entendo porque você quer ser diretora de um orfanato se você não gosta de crianças”, diz Carol para Cintia. Carmen manda Carol ir embora. Helena interroga Neco, que chega à rua. Carol conta para as chiquititas que não conseguiu reverter nada. As crianças ficam chateadas e choram. “Nós não vamos nos afastar nunca”, garante Carol. Cintia e Carmen escutam tudo escondidas. Mosca tenta ligar para Mili, mas não consegue falar com ela. O celular de Mili está no silencioso. Marian fez isso para que Mili não saiba quando Mosca liga para ela. As chiquititas e chiquititos se unem para agirem contra a direção de Cintia. Todos combinam de ignorar e não obedecer a nova diretora. Na praia, Junior e Andreia jantam no hotel com Diego. Andreia veste um vestido floral e coloca um perfume idêntico de Carol. Junior diz que ela está parecendo outra pessoa e pede para irem embora, Andreia tira uma foto deles. Beto pede para Carol ligar para Junior, pois Carmen passou dos limites. Mosca faz um falso bolo de dinheiro, com tinta e guarda na mochila, assim terá prova de que Grazielle pegou seu dinheiro escondido. No meio da noite, a mulher mexe na mochila e se suja com a tinta no falso dinheiro. No dia seguinte, Mosca desmascara Grazielle.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge