Asas do Amor 9 à 14 julho 2018

Capítulo 6 – Segunda-feira, 9 de julho
Os homens de Hasmet continuam atrás de Leyla. Ezgi sugere que Leyla procure sua mãe. A namorada de Hackverdi diz que vai ficar noiva de outro. Suzan visita a casa de Alper e conhece Leyla. Canan aconselha Hasmet sobre seu casamento. Salih dá uma bronca em Hakverdi e bate nele.

Capítulo 7 – Terça-feira, 10 de julho
Leyla socorre Sisec. Onur vai até o hospital para visitar Berna. Ele conversa com ela e pede para que ela acorde e não o deixe. Na saída, ele acaba encontrando Alper. Hakverdi invade a casa de Ezgi. Alper tenta recuperar o passaporte de Leyla, e para isso, mexe nas coisas de Hasmet. O magnata acaba pegando ele no flagra, e o cozinheiro inventa uma desculpa. Hakverdi ameaça Leyla e Ezgi, por isso Leyla acaba se encontrando com ele. O irmão conta que escondeu dinheiro no bichinho de pelúcia de Huzgar, e diz que sei Leyla recuperá-lo, ele vai deixá-la em paz. Alper vai até a casa de Ezgi para levar um brinquedo de Huzgar. Quando percebe que Hakverdi é ameaçador, ele acaba batendo nele e começa uma grande luta. Leyla explica para Alper toda a história de Hakverdi e garante que ele não vai voltar.

Capítulo 8 – Quarta-feira, 11 de julho
Depois de muito ajudar Leyla, Alper também devolve o seu passaporte, que pegou na casa de Hasmet. Leyla fica agradecida, mas Alper demonstra que não gosta da maneira que ela vem agindo. Alper conversa com Onur sobre as dívidas que estão rondando sua vida. Ele busca soluções para elas, e cogita mexer no dinheiro guardado de sua filha e de suas sobrinhas. Onur parece não aprovar a decisão. Engin leva Ezgi a força para a mansão de Hasmet. Lá, o magnata tem uma calma conversa com ela e tenta a convencer de que ele é um bom homem. Ele também tenta descobrir onde está Leyla através da moça. Depois de sequestrar sua namorada, Hakverdi a leva para a casa de um amigo. A garota fica decepcionada ao ver o terrível ambiente em que está e pensa em voltar para casa. Hakverdi tenta animá-la e promete que vai melhorar a vida deles.

Capítulo 9 – Quinta-feira, 12 de julho
Ao ver Leyla e seu filho em sua empresa, Canan faz comentários negativos e grosseiros sobre ela. Leyla se ofende, e responde a empresária na mesma altura, a humilhando. Depois de ter conversado com Hasmet, Ezgi se encontra com Leyla e diz que teve uma boa impressão do magnata. Além de dizer que ele é gentil e apaixonado, ela pede para que Leyla repense se sair deste casamento é realmente a melhor opção. Leyla não gosta da opinião da amiga. Após ficar sabendo que seu pai teve um ataque cardíaco, Leyla vai ao hospital. Ela é surpreendida ao dar de cara com Hasmet, que a questiona sobre seu sumiço. Leyla foge do traficante mais uma vez. Depois de descobrir que Berna e Onur passaram uma temporada juntos em uma casa de campo, Alper começa a suspeitar que foi traído e vai para a casa do amigo para tirar satisfações. Ele fica nervoso e acaba batendo em Onur.

Capítulo 10 – Sexta-feira, 13 de julho
Hakverdi abriu o coração a sua namorada, que confessou sentir falta de sua família. Ela, então, sugere que o rapaz durma com ela, mas o clima tenso impede que isso aconteça. Após reencontrar Leyla no hospital, Hasmet desabafa com Engin e confessa que ela estava apavorada e que percebeu medo no olhar da mulher. Alper procura Leyla para devolver o passaporte de Huzgar. A conversa rapidamente se torna uma troca de alfinetadas entre ambos e ela dá um gelo no rapaz, que perde a paciência. A mulher chega a sua casa e logo percebe a ausência de Singi. Desesperada, ela sai correndo pela rua em busca de ajuda para encontrar sua filha.

Capítulo 11 – Sábado, 14 de julho
Sisec fica feliz ao saber que Huzgar e Leyla vão passar alguns dias em sua casa, mas uma de suas primas acaba estragando essa situação. Aylu diz para Sisec que em breve Leyla assumirá o papel de sua mãe, o que deixa a menina muito triste. Hasmet visita Salih no hospital e demonstra que ele é o responsável pelo sequestro de Singi. Ele também diz que as atitudes de Ayla de falar com a polícia colocam ele e sua família em perigo. Salih fica nervoso. Ayla conversa com Salih no hospital sobre o sumiço de Singi. De repente, a garota aparece lá, emocionando e tranquilizando seus pais. Singi diz que sentiu muito medo e Ayla a ampara. Leyla e Alper conversam sobre vários fatores de suas vidas. Ela acaba dando alguns conselhos para Alper sobre a situação que ele vive com Berna. Engin flagra os dois juntos.

Comentários