Jesus 19 à 23 novembro 2018

Capítulo 78 – Segunda-feira, 19 de novembro
Judas Iscariotes e Tomé conseguem livrar Diana do mal. Anás e Caifás se mostram preocupados com a presença dos apóstolos na cidade. Arimatéia reclama da prisão de Tiago Justo. Malco pede perdão a Ami. Madalena pede seguir com Jesus. Diana se abre com Adela. Madalena diz que resolverá tudo em Jerusalém para seguir Jesus. Petronius fica feliz ao conversar com Cassandra. Ami defende Tiago Justo. Arimatéia conta a verdade sobre Caius e Tiago Justo para Pilatos. Iscariotes e Tomé ensinam a palavra de Deus para um grupo de pessoas. Caifás chega ao local e os questiona. Salomé procura algo para comer nas ruas de Jerusalém. Longinus exige ser recebido por Herodíade. Tomé tenta conter Iscariotes ao serem expulsos por Caifás. Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade.

Capítulo 79 – Terça-feira, 20 de novembro
Pilatos exige que Caius solte Tiago Justo. Lázaro, Maria Madalena e Susana são atacados por ladrões na estrada. Antipas permite que Longinus procure Salomé e ordena que soltem João e André. José de Arimatéia diz para Deborah que Tiago Justo será libertado. André e João deixam a prisão. Tiago Justo é solto. Petronius avisa que chegou a hora de Ami ser crucificado. Shabaka cuida de Susana. Madalena segue para encontrar Petronius. Jesus fala para um grupo de pessoas. Ami sofre, pregado na cruz. Tomé e Iscariotes encontram Tadeu e Zelote. Malco sofre ao ver o tio crucificado. Maria Madalena avisa que seguirá com Jesus e Petronius fica decepcionado. Pedro e Mateus curam as chagas de um homem. Jesus fala para algumas pessoas na sinagoga. Petronius sofre sem Madalena. André e João seguem felizes com a liberdade. Susana recebe o cuidado de Lázaro e suas irmãs. Iscariotes, Tomé, Tadeu e Zelote encontram com Tiago Maior e Filipe. Natanael, Tiago Menor, André e João retornam à Cafarnaum. Alguns dias se passam. João beija Gabriela. Sara avisa que Jesus chegou à cidade. Asisa trata Mateus bem, mas se irrita ao vê-lo indo encontrar o Messias. Maria Madalena surpreende a todos ao dizer que veio para seguir Jesus.

Capítulo 80 – Quarta-feira, 21 de novembro
Pedro estranha a presença de Maria Madalena, mas Jesus diz que todos devem aceita-la. Helena fala sobre a tristeza de Petronius com a partida de Madalena. Edissa aconselha Deborah. Tiago Justo tenta se distrair conversando com Nicodemos. Cassandra tenta consolar o irmão. Caius avisa que Pilatos deseja falar com Petronius. Lázaro cuida de Susana. Sula e Maria falam sobre o livramento de Maria Madalena. Os apóstolos falam de seus milagres. Asisa se irrita com a presença de Jesus na cidade e trata mal seus seguidores. Jesus chama seus discípulos para seguirem. Pilatos chama Caifás e avisa que usará o corbã (tesouro sagrado) dos judeus para a construção dos aquedutos. Judite paga para Gestas depois de se deitar com ele. Eles são flagrados por Anás. Asisa diz que Cornélius deve fazer algo contra a multidão que segue Jesus. Laila avisa a Simão Fariseu e Jairo. Diana não aceita o dinheiro oferecido por Dimas. Adela vê Salomé passando dificuldades na rua e a ampara. Desesperada, Judite implora para Anás não contar nada a Caifás. Malco avisa que o sumo sacerdote deseja falar com Barrabás. Gestas encontra Dimas e conta sobre o ocorrido. Susana diz que Lázaro e suas irmãs já podem partir. Judite implora para o pai não contar nada a Caifás. Natanael se declara para Yoná. Jesus controla a preocupação de Maria. O Messias parte com os apóstolos. Caifás pede para Barrabás fazer uma revolta. Uma enorme multidão tenta seguir Jesus. Adela se espanta ao ver que a menina é Salomé. Os apóstolos alertam sobre a grande quantidade de pessoas que estão à espera de Jesus. O Messias diz para irem ao encontro deles.

Capítulo 81 – Quinta-feira, 22 de novembro
Os apóstolos se surpreendem ao verem Maria, Miriam e as outras mulheres na cidade. Salomé pede para Adela não levá-la ao palácio. Barrabás aceita o plano de Caifás. Nicodemos e Tiago Justo ficam preocupados. Livona tenta acalmar Judite. Joana conversa com Helena sobre seu filho Abel, que vive em Damasco. Zebedeu apoia Sula. Jesus cura mais pessoas. Maria Madalena ajuda Maria e as outras mulheres nos afazeres domésticos. Judas alerta Jesus sobre a escassez de comida para tanta gente. No entanto, o Messias pede para que todos se acomodem. Diana percebe que Salomé é filha de Herodíade. Susana senta a falta de Lázaro. Malco se decepciona ao saber que Marta partiu. Jesus, milagrosamente, multiplica os pães e peixes. Seus apóstolos distribuem a comida para as pessoas. Caius estranha o comportamento de Petronius. Ao ser reconhecida por Diana, Salomé tenta fugir. Antipas e Herodíade são recebidos por Pilatos. Eles falam do sumiço de Salomé. Adela e Diana não encontram a garota. Sara prepara algo para Cornélius comer. Jesus ordena que seus apóstolos recolham as sobreas de comida. Pessoas exaltam o Messias. Satanás se infiltra na multidão e os incita contra os romanos. Jesus fica entristecido e ordena que os apóstolos sigam para Genesaré. Edissa aconselha a filha Deborah. Asisa fica furiosa ao saber que as mulheres foram atrás de Jesus e seus discípulos. O Satanás observa os apóstolos seguindo com os barcos. Jesus ora isolado. Os apóstolos avistam uma tempestade se aproximar. Barrabás reúne alguns rebeldes e organiza uma revolta conta Pilatos. Caifás estranha o comportamento de Judite e Livona. Diana vai até o salão real e avisa que Salomé foi vista na cidade. Maria se preocupa com Jesus. Os apóstolos enfrentam uma forte tempestade em alto mar. Jesus termina de orar e percebe a presença de Satanás ao seu lado.

Capítulo 82 – Sexta-feira, 23 de novembro
Jesus enfrenta o olhar de Satanás e observa a tempestade em alto mar. Ele então desce o monte, decidido. Os apóstolos enfrentam as ondas e o mal tempo. Judas Iscariotes se desespera e diz que Jesus os abandonou. Madalena, Maria, Goy e os outros se assustam com a chegada de um homem com o ombro deslocado. Diana avisa que Salomé fugiu. Heitor e Caius acompanham a moça até a casa de Adela. Goy consegue colocar o ombro do homem no lugar. Caifás se queixa de Anás. Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratado. Barrabás ordena que os rebeldes reúnem o maior número possível de pessoas para a revolta. Os apóstolos se desesperam com a forte tempestade. Barrabás se irrita ao ver Petronius na casa de Adela. Longinus descobre que Salomé foi vista na cidade. Tiago Justo sofre ao lembrar de Deborah. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Caius e Longinus procuram por Salomé. No palácio, Adela fala sobre o encontro com Salomé. Herodíade se irrita com o depoimento dela e é contida por Pilatos. Asisa fala mal de Jesus para Sara. Durante a tempestade no mar, os apóstolos se assustam com a presença de um volto em meio as ondas. Sara critica Asisa, que sai irritada. Os apóstolos ficam impressionados ao verem Jesus andando sobre as águas. Pedro pede para fazer o mesmo, mas se distrai com um trovão e acaba afundando, suplicando a ajuda de Jesus. Ele é salvo pelo Filho de Deus. Eles chegam à Genesaré e Jesus manda avisarem a todos sobre sua presença na cidade. Adela fica preocupada ao ouvir Barrabás falando sobre a revolta. Arimatéia conversa com Deborah e diz que Tiago Justo está com ódio. Laila se queixa com o marido sobre sua solidão. Jesus cura mais pessoas e Pedro o alerta para a quantidade de gente. Caifás estranha a grosseria de Anás. Malco avisa que vários revoltosos estão na porta do templo. Maria tenta se aproximar de Jesus. Goy pede ajuda ao homem que encontraram. Simão Zelote se apresenta à Maria Madalena. Maria sente orgulho do Filho. Pilatos é avisado sobre a presença dos revoltosos. Barrabás incita os rebeldes. Caifás dá carta branca ao grupo de judeus. Longinus encontra Salomé no tanque de Betesda. Jairo insiste e acaba beijando Laila. Jesus fala para a multidão.

Malhação (2007 Viva) 19 à 23 novembro 2018

Capítulo 36 – Segunda-feira, 19 de novembro – 13h00, com reexibição no dia seguinte 9h00 e 12h30
Marcela decide comer na cozinha com André. Cecília afirma para Mateus que Bruna é a culpada por ele não ter conseguido a faixa preta, mas ele só culpa a si próprio. Priscila sofre para ensinar bons modos a Marcinha. Vivian tenta beijar Eduardo. Roleta vê e fica furioso. Roleta e Vivian discutem, mas acabam se beijando. Goiaba descobre que vai ter que morar num abrigo até que Valéria e Dionísio consigam sua guarda temporária. Vivian fica furiosa por ter beijado Roleta. Roleta fica ainda mais encantado por Vivian. Arnaldo vai com André buscar Marcela no colégio e o manda abrir a porta para ela na frente de todos os seus amigos. André não se abala, deixando Arnaldo irritado. Vilma, João e os funcionários do Giga fazem um bolão para jogar na loteria. Marcinha consegue se comportar de forma elegante, deixando Priscila orgulhosa. Vilma deixa de pagar uma dívida por causa do dinheiro que deu para a aposta. Marcela pergunta a Arnaldo e Alaíde por que eles querem humilhar André.

Capítulo 37 – Terça-feira, 20 de novembro – 13h00, com reexibição no dia seguinte 9h00 e 12h30
Marcela confessa a Alaíde e Arnaldo que gosta de André e pede que não a recriminem. Genésio se altera ao saber que Vilma deixou de pagar sua dívida para gastar no jogo. João quita a dívida de Vilma com o dinheiro do bolão e não faz a aposta. Arnaldo acha que Marcela não está preparada para namorar alguém de outra classe social. Alaíde e Arnaldo cedem e decidem convidar André para um jantar. Tiago e Mateus combinam fazer uma trilha de bicicleta juntos. Vilma, João e os funcionários do Giga se reúnem para ouvir o resultado do sorteio e descobrem que ganharam. Nervoso, João vai dar um volta. Alaíde, Arnaldo e Jaguar planejam um boicote ao jantar de André. Vilma e os funcionários do Giga fazem compras. João divide com Cleiton a angústia por não ter feito a aposta do bolão. Alaíde manda servir o jantar para André com escargot como prato principal, deixando Marcela irritada.

Capítulo 38 – Quarta-feira, 21 de novembro – 13h00, com reexibição no dia seguinte 9h00 e 12h30
Alaíde tenta mostrar para André a forma correta de comer escargot e se atrapalha. Vilma e os funcionários do Giga decidem se desligar da lanchonete. André se sai melhor do que o esperado durante o jantar, deixando Arnaldo e Alaíde irritados. Mateus convida Tiago para malhar no clube. Marcela pede a Arnaldo e Alaíde que não dificultem sua relação com André. Bernard se surpreende com a elegância de Marcinha durante a entrevista. Ela se irrita e o manda embora. Bruna se sai mal na prova de Tiago. Arnaldo e Alaíde pedem a Jaguar que continue investindo em um relacionamento com Marcela. Bruna sugere que Mateus pegue o gabarito da prova, mas ele se recusa. Valéria e Dionísio vão encontrar Goiaba no abrigo. Marcinha prepara um jantar de agradecimento para Priscila. João tenta contar para Vilma e os funcionários do Giga a verdade sobre o bilhete. Jaguar assume que está com ciúmes de Marcela e pede que voltem a namorar. André vê os dois juntos.

Capítulo 39 – Quinta-feira, 22 de novembro – 13h00, com reexibição no dia seguinte 9h00 e 12h30
Marcela desfaz o mal entendido com André. Jaguar provoca André e avisa que vai reconquistar Marcela. Cecília desiste de fazer dieta para chamar a atenção de Mateus. André tem ciúmes de Marcela. João se atrapalha ao tentar contar a verdade sobre a loteria. Vilma e os funcionários do Giga contratam seguranças para buscar o dinheiro. André recebe um telefonema após a aula no galpão. Vivian tenta animar Cecília. André conta a Marcela que precisará pedir uma folga a Alaíde para resolver um problema em sua cidade. Bruna insiste para que Mateus pegue o gabarito e explica que seus pais a proibirão de vê-lo caso ela não passe na prova. Cecília entra na conversa entre Bruna e Mateus. Bruna humilha Cecília. João mente que o sorteio foi anulado. Alaíde libera André para viajar. Arnaldo pede a André que deixe o carro para lavar. Vilma e os funcionários do Giga vão para a porta do banco protestar. João decide voltar para o Acre. Vilma descobre a verdade e acha que João fugiu com o dinheiro. Vivian ajuda Cecília a se declarar para Mateus. André deixa o carro para lavar. Jaguar se passa por André e leva o carro de Arnaldo.

Capítulo 40 – Sexta-feira, 23 de novembro – 13h00, com reexibição no dia seguinte 9h00 e 12h30
Os funcionários do lava-jato acham que é André que está saindo com o carro. Cleiton revela que João fugiu por medo de contar a verdade. Cecília está ansiosa para se declarar para Mateus. Cleiton explica que João não fez a aposta para quitar a dívida de Vilma com Genésio. Vilma e os funcionários do Giga vão à rodoviária impedir que João viaje. Cecília chega arrumada ao galpão. Mateus sugere que Cecília ajude Bruna a estudar. Arnaldo e Marcela vão pegar o carro, mas o funcionário informa que o motorista já legou. Arnaldo fica indignado e quer chamar a polícia. Mateus fala com Cecília sobre seu amor por Bruna e a convence de estudar com ela. Vilma intercepta o ônibus de João e se desculpa. João desiste de voltar para o Acre. Vivian sugere que Cecília ensine tudo errado para Bruna. Genésio conta que ganhou na loteria. O carro de Alaíde é encontrado na rua. Genésio confessa que apostou os números do papel que João jogou no chão e é expulso do Giga. Arnaldo, Marcela, Jaguar e Alaíde encontram o carro sujo, com um biquíni molhado e um guardanapo de um bar próximo à casa de André. Marcela se decepciona.

As Aventuras de Poliana 19 à 23 novembro 2018

Capítulo 134 – Segunda-feira, 19 de novembro
Filipa fala para Roger desbloquear sua conta na rede social. Poliana pede para o Comitê do Laço Azul ajudar João a entrar na escola. Mirela acha que está sendo paquerada por Luca Tuber. Kessya fala para Gleyce que contou a todos na escola que viu Éric dançando sapateado. Claudia pede para Yasmim desbloquear a conta de Filipa. Antonio dá uma Bíblia para João e Poliana estudarem sobre Deus. Guilherme vê Raquel, Mirela e Gabi saindo com Luca Tuber. Débora entrega o relatório médico para Marcelo. Nadine quer saber o que Waldisney faz na 0110 até tão tarde. Débora pede para Marcelo não abandoná-la. Iuri cria um grupo desencalhando do altar. Claudia chama a atenção de Benício e Gael por terem postado um vídeo de Yasmin. Jeferson diz para Waldisney que não quer ganhar dinheiro sujo. Poliana e João conversam com o Sr. Pendleton sobre Deus. Marcelo prepara o café da manhã para Débora. Hugo desfaz a amizade com Éric, porque ele dança sapateado. Guilherme pede para Brenda não destruir a amizade dele com Jeferson.

Capítulo 135 – Terça-feira, 20 de novembro
Poliana fala para Filipa que Verônica e o Comitê do Laço Pink vão ajudar João a entrar na escola. Mirela continua achando que Luca Tuber está afins dela. Marcelo chama Guilherme para conversar. Waldisney diz para Claudia que tem um motorista para levar Roger a reunião. Verônica fala para Ruth que o Comitê do Laço Pink vai pagar os estudos de João. Luísa conta para Claudia e Joana que Marcelo terminou com Débora. Benício, Gael e Mário gostam do site de busca criado pelo Sr. Pendleton. Helô conta para Poliana que o comitê conseguiu convencer Ruth a aceitar João na escola. Marcelo fala para Iuri que vai conversar com Luísa. Sophie visita Débora. Ciro pega Roger na 0110 para levá-lo a reunião. Verônica liga para Roger e pede um empréstimo para ser usado pelo Comitê do Laço Pink. Afonso explica para a mãe do João como fazer as vendas no açougue. Guilherme conta para Jeferson que Brenda o beijou. Filipa não quer que Verônica e o comitê ajudem João. Raquel fala para Mirela que Vinicius a paquera. Roger fala para Otto que a 0110 deveria ajudar em projetos sociais e começar pelo Comitê do Laço Pink. Poliana conta para João que ele vai estudar na escola Ruth Goulart. Marcelo vai à casa de Luísa e diz que precisa ficar um tempo com Débora. Jeferson conversa com Brenda e ela o beija.

Capítulo 136 – Quarta-feira, 21 de novembro
Helô telefona para Josefa e avisa que João já pode fazer a prova diagnóstica na escola. Ruth libera uma sala para Iuri fazer a reunião. Ciro vê Jeferson com Brenda. Roger fala para Verônica que a 0110 vai fazer parceria com o Comitê do Laço Pink. Débora pede desculpa a Marcelo por não ter contado antes, que não podia ter filhos. Glória elogia Verônica. Sr. Pendleton pergunta para Sara como estão os acessos ao site de busca. Joana proíbe Luigi e Mário de usarem o novo site de busca. Poliana ajuda João a estudar para a prova. Verônica avisa dona Branca que elas terão uma reunião na 0110. Joana e Sérgio conversam sobre o site de busca. Iuri faz a primeira reunião dos desencalhando do altar. Mirela assiste ao vídeo de Úrsula uma vlogueira da escola. Mirela pede para gravar um vídeo com Úrsula. Kessya pede desculpa a Éric por ter revelado o segredo dele. Luca Tuber grava o vídeo de Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela no desafio da comida. Úrsula pede desculpa para Mirela e diz que vai ajudá-la a se vingar de Luca. Poliana e João chegam a escola e encontram Marcelo e Débora. Débora deseja boa sorte a João. Úrsula grava um vídeo com Luca Tuber e o engana no desafio da comida.

Capítulo 137 – Quinta-feira, 22 de novembro
Afonso pergunta de Luísa para Josefa. Débora questiona com Ruth a entrada de João na escola. Iuri conta como foi sua primeira reunião para Sophie. Helô chama os professores para a prova prática com João. Verônica, Branca, Gleyce e Arlete chegam na 0110 para reunião com Otto. Luca Tuber conversa com Raquel e Guilherme fica com ciúmes. Filipa chama Hugo para ajudá-la a não deixar João estudar na Ruth Goulart. Poliana descobre que Marcelo e Luísa já foram namorados no passado. João faz a prova teórica. Filipa tenta convencer Hugo a entrar nos dutos. Lindomar flagra Filipa na sala de máquinas. Josefa fala para João que eles vão voltar para o Ceará. Poliana conta para Luísa que descobriu que ela e Marcelo foram namorados no passado. João não quer voltar para o Ceará. Mirela grava vídeo passando creme no rosto de Raquel. João diz para Poliana que sua mãe quer levá-lo para o Ceará. Raquel passa creme no rosto de Mirela.

Capítulo 138 – Sexta-feira, 23 de novembro
Marcelo tenta conversar com Luísa. Nancy vai ao quarto de Poliana procurar João. Poliana conta para Nancy quem é o grande amor da vida de Luísa. Conversando com Waldisney Sérgio tem uma ideia para um novo jogo. Durval quer saber onde estão Raquel e Mirela. Lorena leva Vinicius até Raquel e Mirela para ele ver como estão os rostos delas. João resolve voltar para o Ceará com sua mãe. Poliana conta para Luísa que João vai para o Ceará com Josefa. Waldisney tenta convencer Jeferson a se juntar a ele. Sérgio e Nadine apresentam suas ideia de novos jogos para Otto. Josefa conversa com Luísa sobre levar João para o Ceará. Josefa ouve João conversando com Feijão. Sr. Pendleton sente a falta da visita de Poliana e liga para ela. Marcelo tenta convencer Josefa a não levar João pata o Ceará. Gleyce vai a padaria a procura de Jeferson. Josefa pergunta para João se ele quer ficar em São Paulo ou voltar para o Ceará.